Eu gostei muito do Geany. É bem leve e tem tudo. 2008/10/29 Ademir Lima <[EMAIL PROTECTED]>
> O Drupal não é um software auto-executavel, é um conjunto de scripts > em php para gerenciamento de portais. > > 2008/10/29 Marcio Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>: > > Valeu pessoal, > > > > Instalei o NVU e notei que o Openoffice tem um 'writer/web', que já > > estava instalado, vou tentar instalar o Drupal e FckEditor não achei o > > Kompozer na Yast. > > Vou fazer alguns testes nesses e ver qual 'ganha'. > > > > att > > > > Marcio Oliveira > > > > Salles escreveu: > > > > -- > Porque dele, por ele, para ele são todas as coisas; > a Ele a glória eternamente. > Amém. > --------- > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

