2008/10/28 Marcio Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>

> Olá pessoal,
>
> Tem algum programa pra criar página web e gerar código html?
> Tem que ser  bacana (leia-se : com bastante recursos) e intuitivo
> (leia-se : pra quem nunca criou página web) :)
>

Cara, nesse caso não seria melhor aprender a fazer do jeito certo.
E usar um programa para gerar html não é o jeito certo.

Um editor com realçe de sintaxe, autocompletar e umas coisinhas mais é o
suficiente.
Clicar e arrastar componentes não é legal.

Veja a última mensagem do Salles, estou só reforçando.


-- 
Adorilson Bezerra
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a