Corrigindo a grafia: é KompoZer. Pode procurar no Synaptic q lah tem :) MilhoXP Don't eat corn!
On Tue, 2008-10-28 at 22:26 -0200, MilhoXP wrote: > Eu uso o Komposer (ex-NVU). Já vi várias informações de que seria a > melhor opção, mas como experiência própria foi o único que gostei. o > Quanta+ e o Screem jah testei e não gostei. > > MilhoXP > Komposing... > > On Tue, 2008-10-28 at 22:05 -0200, Marcio Oliveira wrote: > > Olá pessoal, > > > > Tem algum programa pra criar página web e gerar código html? > > Tem que ser bacana (leia-se : com bastante recursos) e intuitivo > > (leia-se : pra quem nunca criou página web) :) > > > > abraços > > > > Marcio Oliveira > > > > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

