Corrigindo a grafia: é KompoZer. Pode procurar no Synaptic q lah tem :)

MilhoXP
Don't eat corn!

On Tue, 2008-10-28 at 22:26 -0200, MilhoXP wrote:
> Eu uso o Komposer (ex-NVU). Já vi várias informações de que seria a
> melhor opção, mas como experiência própria foi o único que gostei. o
> Quanta+ e o Screem jah testei e não gostei.
> 
> MilhoXP
> Komposing...
> 
> On Tue, 2008-10-28 at 22:05 -0200, Marcio Oliveira wrote:
> > Olá pessoal,
> > 
> > Tem algum programa pra criar página web e gerar código html?
> > Tem que ser  bacana (leia-se : com bastante recursos) e intuitivo
> > (leia-se : pra quem nunca criou página web) :)
> > 
> > abraços
> > 
> > Marcio Oliveira
> > 
> > 
> 
> 


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a