Você já tentou o Amaya? O desenvolvedor é o próprio W3C...

Me pareceu muito bom, mas não tive tempo de testar o suficiente

Alain

MilhoXP escreveu:
> Eu uso o Komposer (ex-NVU). Já vi várias informações de que seria a
> melhor opção, mas como experiência própria foi o único que gostei. o
> Quanta+ e o Screem jah testei e não gostei.
> 
> MilhoXP
> Komposing...
> 
> On Tue, 2008-10-28 at 22:05 -0200, Marcio Oliveira wrote:
>> Olá pessoal,
>>
>> Tem algum programa pra criar página web e gerar código html?
>> Tem que ser  bacana (leia-se : com bastante recursos) e intuitivo
>> (leia-se : pra quem nunca criou página web) :)
>>
>> abraços
>>
>> Marcio Oliveira
>>
>>
> 
> 

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a