André, Não discordo de tua opinião nem do uso do Dreamweaver e outros recursos mais rapidos e atualizados para a geração de páginas, ao contrário. Apenas afirmo que acho necessário um desenvolvedor web se aprofundar mais no conteúdo para que possa entender a estrutura geral do que está fazendo, ou seja, sair do amadorismo e ser mais profissional. Eu faço meu trabalho de designer e webmaster na unha, porque gosto e sou meticuloso, mas o tempo não influi em nada para mim. Meu filho aprendeu a utilizar toda a suite Macromedia e não me opus a isto, mas dei-lhe aulas de html para que ele conhecesse as "entranhas" caso viesse a precisar. Se ele optasse por esta área, o que não foi o caso, certamente ele agiria de acordo com o tempo disponível e seguiria sua opinião. Entenda, não sou contrário a recursos automatizados, mas favorável ao conhecimento do funcionamento destes. Usar e desfrutar é bom, mas saber como funciona é "mais melhor de bão".
Abraços, mano. -- Salles (Nethell) Ubuntu User Number 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

