Márcio,

Eu experimentei o NVU, achei a interface bem amigável e possui muitos
recursos, parece-me o mais conveniente para quem saiu do Front Page.
Não conheço os demais editores, seria bom experimentá-los para ver qual
o mais adequado.

Salles (Nethell)
 
Em Ter, 2008-10-28 às 22:05 -0200, Marcio Oliveira escreveu:
> Olá pessoal,
> 
> Tem algum programa pra criar página web e gerar código html?
> Tem que ser  bacana (leia-se : com bastante recursos) e intuitivo
> (leia-se : pra quem nunca criou página web) :)
> 
> abraços
> 
> Marcio Oliveira
> 
> 
-- 
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a