Márcio, Eu experimentei o NVU, achei a interface bem amigável e possui muitos recursos, parece-me o mais conveniente para quem saiu do Front Page. Não conheço os demais editores, seria bom experimentá-los para ver qual o mais adequado.
Salles (Nethell) Em Ter, 2008-10-28 às 22:05 -0200, Marcio Oliveira escreveu: > Olá pessoal, > > Tem algum programa pra criar página web e gerar código html? > Tem que ser bacana (leia-se : com bastante recursos) e intuitivo > (leia-se : pra quem nunca criou página web) :) > > abraços > > Marcio Oliveira > > -- Salles (Nethell) Ubuntu User Number 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

