Alguém sabe o que fazer para não receber mais mensagens do grupo. Já configurei minha conta, mas continuo recebendo.
Obrigado. Celso. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

