Oi Alexandre,
Acho bem interessante esse raciocínio do "reply-to".
Porém, ao responder, teremos que clicar no "responder a todos", certo? Senão
apenas o receptor receberia a resposta, e em privado, descaracterizando-se o
próprio objetivo da maioria das listas, que é compartilhar opiniões em
público.
[]s
----- Original Message -----
From: "Alexandre Oliva" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Olival Gomes Barboza Júnior" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <[email protected]>
Sent: Sunday, February 25, 2007 2:22 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Escreva para a Receita Federal brasileira contraos
"Softwares Impostos"!
Quando você dá reply a um e-mail, o comportamento correto é mandar a
resposta apenas para o remetente. Diversas listas tentam confundir as
pessoas definindo Reply-To: pra lista, o que quebra quando você recebe
a mensagem diretamente, sem dar chance para o gerador de confusão
fazer seu trabalho. Esta é só mais uma das razões para não que listas
não definam Reply-To. http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html
Enfim... Aqui vai o tráfego que foi em privado. Veja como é fácil de
tornar público o que foi acidentalmente privado por causa da ausência
de Reply-To: na mensagem que vc recebeu de mim. Agora imagine como
seria difícil tornar privado algo que pudesse ter se tornado
acidentalmente público por causa da presença de Reply-To:...
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil