Eu sempre penso da seguinte forma: se estou participando de uma lista, minha resposta é para a lista. Simples assim. Se eu quiser mandar em PVT, aí sim tenho que me dar ao trabalho de especificar que é em PVT.
Afinal de contas, se recebo e-mail de uma lista é uma discussão em uma lista e a resposta é ou deveria ser automaticamente para todos. Assim, um servidor de lista que altere o reply-to para a lista, nada mais faz que o correto em especificar que a resposta deve ser dada para a lista. Em 26/02/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Feb 25, 2007, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Não, nenhum. Alguma dúvida quanto ao meu outro argumento que você > cortou do email? Eu ainda tenho :) >>> Porém, ao responder, teremos que clicar no "responder a todos", certo? Certo. E não é isso que você quer fazer? Que sentido tem clicar em "responder ao remetente" e querer que vá para todos?!? -- Alexandre Oliva http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/ FSF Latin America Board Member http://www.fsfla.org/ Red Hat Compiler Engineer [EMAIL PROTECTED], gcc.gnu.org} Free Software Evangelist [EMAIL PROTECTED], gnu.org} _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
