On Feb 25, 2007, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Não, nenhum. Alguma dúvida quanto ao meu outro argumento que você > cortou do email? Eu ainda tenho :) >>> Porém, ao responder, teremos que clicar no "responder a todos", certo? Certo. E não é isso que você quer fazer? Que sentido tem clicar em "responder ao remetente" e querer que vá para todos?!? -- Alexandre Oliva http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/ FSF Latin America Board Member http://www.fsfla.org/ Red Hat Compiler Engineer [EMAIL PROTECTED], gcc.gnu.org} Free Software Evangelist [EMAIL PROTECTED], gnu.org}
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
