> Já pensou usar o livro do Bourbaki na sala se aula em um primeiro ano? > Este é um típico exemplo. > Várias pessoas já me perguntaram o que significa o quadradinho que ele > usa...
Se você está falando do "tombstone" (∎), consta que ele foi introduzido pelo Halmos: http://en.wikipedia.org/wiki/Tombstone_(typography) O símbolo mais legal do Bourbaki é o da "curva perigosa" (☡): http://en.wikipedia.org/wiki/Bourbaki_dangerous_bend_symbol adaptado depois pelo Knuth. JM -- http://sequiturquodlibet.googlepages.com/ _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
