Em 31 de maio de 2010 14:13, Chico Melli <[email protected]> escreveu: > ola paulo e todos seguinte retificando meu servidor freebsd unix,mais minha > rede rola em nfs tanto para windows como pra linux,uso proxy fixo porta > 3128,o problema e que nao enxergo a rede quando usando ubuntu n naveguardor > mozilla,e thunderbird,so que so acontece com versoes mais novas como > 9.10,9.04,ultima 10.04 lyncy,na versao 8.04 exarga tudo,oque eu presiso > saber e como fazer as versoes mais novas exergarem a rede como faz versao > 8.04 ok,muito obrigado por me responder e gostaria pessoas que postam na > lista continuasem e muito importante que todos participem mesmo quando por > motivo tenah ocorrido erros de postagem ok,grande abraco todos.. >
Bom, vamos por partes: quando vc diz que "não enxerga a rede", devo entender que você simplesmente não navega, ou os compartilhamentos NFS também não estão acessíveis? Entendida essa questão: Você diz que não navega no Firefox e o Thunderbird não funciona. Você configurou o proxy no próprio navegador ou configurou em Sistema > Preferências > Proxy da rede ? Você tentou ver se um outro navegador funciona (Google Chrome, Opera, etc.)? Abraço. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

