Em 30 de maio de 2010 15:30, Geninho <[email protected]> escreveu:
> Em 30 de maio de 2010 15:04, Stanley Mulford
> <[email protected]>escreveu:
>
>> Paulo
>> Agora eu vi...
>> Simplesmente não sei o que aconteceu porque era um assunto novo e não
>> cliquei em "Responder".
>> Abri uma nova mensagem e escrevi o assunto, de acordo com o "regulamento".
>> Sinceramente não sei como isto foi acontecer... Não aproveitei nenhuma
>> mensagem, mesmo porque nunca tive o mesmo problema do Chico...
>> Quando vi a resposta tinha certeza que era para mim....
>> Não estava respondendo a ninguém...apenas iniciando um novo assunto, tenho
>> absoluta certeza disso!
>> Me desculpem os que foram prejudicados por esta situação, mas creiam nunca
>> foi a minha intenção que isso acontecesse!
>> No mais um abraço a todos e desculpem o transtorno
>> Stanley Mulford
>>

Eu usava o digest também e mudei por uma questão de consideração.
Concordo que ele é uma forma mais racional de receber e-mails da
lista, mas ainda tem de ser aperfeiçoado pra não dar esses problemas.

Abraço.

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a