Em 30 de maio de 2010 15:30, Geninho <[email protected]> escreveu: > Em 30 de maio de 2010 15:04, Stanley Mulford > <[email protected]>escreveu: > >> Paulo >> Agora eu vi... >> Simplesmente não sei o que aconteceu porque era um assunto novo e não >> cliquei em "Responder". >> Abri uma nova mensagem e escrevi o assunto, de acordo com o "regulamento". >> Sinceramente não sei como isto foi acontecer... Não aproveitei nenhuma >> mensagem, mesmo porque nunca tive o mesmo problema do Chico... >> Quando vi a resposta tinha certeza que era para mim.... >> Não estava respondendo a ninguém...apenas iniciando um novo assunto, tenho >> absoluta certeza disso! >> Me desculpem os que foram prejudicados por esta situação, mas creiam nunca >> foi a minha intenção que isso acontecesse! >> No mais um abraço a todos e desculpem o transtorno >> Stanley Mulford >>
Eu usava o digest também e mudei por uma questão de consideração. Concordo que ele é uma forma mais racional de receber e-mails da lista, mas ainda tem de ser aperfeiçoado pra não dar esses problemas. Abraço. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

