Paulo Agora eu vi... Simplesmente não sei o que aconteceu porque era um assunto novo e não cliquei em "Responder". Abri uma nova mensagem e escrevi o assunto, de acordo com o "regulamento". Sinceramente não sei como isto foi acontecer... Não aproveitei nenhuma mensagem, mesmo porque nunca tive o mesmo problema do Chico... Quando vi a resposta tinha certeza que era para mim.... Não estava respondendo a ninguém...apenas iniciando um novo assunto, tenho absoluta certeza disso! Me desculpem os que foram prejudicados por esta situação, mas creiam nunca foi a minha intenção que isso acontecesse! No mais um abraço a todos e desculpem o transtorno Stanley Mulford
Message: 6 > Date: Sun, 30 May 2010 13:30:43 -0300 > From: Paulo de Souza Lima <[email protected]> > Subject: Re: [Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209 > To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro > <[email protected]> > Message-ID: > <[email protected]> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8 > > Em 30 de maio de 2010 06:45, Stanley Mulford > <[email protected]> escreveu: > > Prezado Paulo > > Gostaria que o amigo me indicasse precisamente onde é que viu o que está > > afirmando... > > Preciso ver isso, porque afirmo novamente que nunca aproveitei-me de > nenhuma > > thread. > > Gostaria de poder localizar precisamente no histórico onde está isso. > > Um abraço > > Stanley Mulford > > > Stanley Mulford > > Procure no histórico do mês de Maio, filtre por thread, e procure pelo > nome Chico (use a procura do navegador para ficar mais fácil). > > A primeira mensagem do Chico tem duas respostas com assunto alterado, > uma sua e outra do Lúcio. Provavelmente, você deve ter aberto o email > com a mensagem do Chico, clicado em "Responder", alterado o assunto > porque desejava abrir uma nova thread. O problema é que o sistema de > ordenamento da lista pega o cabeçalho das mensagens para > classifica-las. Por isso bagunçou a sequência de threads da lista. > > Não estou dizendo que vc fez de propósito, mas que, mesmo sem querer e > sem saber, a ação causou dois problemas: um, cortou a mensagem do > Chico; dois, iniciou uma thread com assunto diferente dentro de uma > thread já iniciada. > > Abraço. > > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

