Em 30 de maio de 2010 15:04, Stanley Mulford
<[email protected]>escreveu:

> Paulo
> Agora eu vi...
> Simplesmente não sei o que aconteceu porque era um assunto novo e não
> cliquei em "Responder".
> Abri uma nova mensagem e escrevi o assunto, de acordo com o "regulamento".
> Sinceramente não sei como isto foi acontecer... Não aproveitei nenhuma
> mensagem, mesmo porque nunca tive o mesmo problema do Chico...
> Quando vi a resposta tinha certeza que era para mim....
> Não estava respondendo a ninguém...apenas iniciando um novo assunto, tenho
> absoluta certeza disso!
> Me desculpem os que foram prejudicados por esta situação, mas creiam nunca
> foi a minha intenção que isso acontecesse!
> No mais um abraço a todos e desculpem o transtorno
> Stanley Mulford
>
> Caro Stanley como o Xisberto disse assinar por digest é complicado.  Vejo
que você usa o Gmail.  Aconselho a mudar a forma para receber email
individuais pois o Gmail agrupa as conversas com o mesmo assunto. É bem
prático e facilita para ajudar e receber ajuda. Eu o uso por isso e não tem
como fazer confusão.

-- 
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
  então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a