Em 30 de maio de 2010 15:04, Stanley Mulford <[email protected]>escreveu:
> Paulo > Agora eu vi... > Simplesmente não sei o que aconteceu porque era um assunto novo e não > cliquei em "Responder". > Abri uma nova mensagem e escrevi o assunto, de acordo com o "regulamento". > Sinceramente não sei como isto foi acontecer... Não aproveitei nenhuma > mensagem, mesmo porque nunca tive o mesmo problema do Chico... > Quando vi a resposta tinha certeza que era para mim.... > Não estava respondendo a ninguém...apenas iniciando um novo assunto, tenho > absoluta certeza disso! > Me desculpem os que foram prejudicados por esta situação, mas creiam nunca > foi a minha intenção que isso acontecesse! > No mais um abraço a todos e desculpem o transtorno > Stanley Mulford > > Caro Stanley como o Xisberto disse assinar por digest é complicado. Vejo que você usa o Gmail. Aconselho a mudar a forma para receber email individuais pois o Gmail agrupa as conversas com o mesmo assunto. É bem prático e facilita para ajudar e receber ajuda. Eu o uso por isso e não tem como fazer confusão. -- "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior', então eu instalei Debian/GNU Linux" Ubuntu User #29645 Linux User #499959 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

