Então tu já deves ter a configuração de autenticação básica. O firefox
(linux) vai autenticar segundo as entradas abaixo (padrão do
squid.conf):

auth_param basic program /usr/local/bin/ntlm_auth
--helper-protocol=squid-2.5-basic
auth_param basic children 5
auth_param basic realm Squid proxy-caching web server
auth_param basic credentialsttl 2 hours

Autenticação básica quer dizer que o user e senha vão navegar em texto
puro. 

Isnard


On Seg, 2006-06-05 at 19:10 -0300, Flávio Barros wrote:
> Isnard Jaquet escreveu:
> > opa... 
> >
> > com relação a autenticação do firefox no linux, vai ser básica e não
> > ntlm. Tem que verificar estes acesso também (o nro de linux que tu
> tens
> > na rede) para poder adaptar. 
> > Não sei se tu colocares o pam para autenticar com winbind vai
> conseguir
> > fazer ntlm. Nunca testei nem procurei nada do tipo. Mais uma pra ti
> > pesquisar. hehehe
> >
> > Isnard
> >
> >
> > On Seg, 2006-05-22 at 23:07 -0300, Flávio Barros wrote:
> >   
> >> Legal.
> >>
> >> Está correto afirmar que   nro de autenticadores é proporcional ao
> >> número de máquinas que acessam à Internet ? 
> >>
> >> Ou seja, se tenho 3000 máquinas acessando a Internet, tenho que
> >> configurar assim: auth_param ntlm children 3000   ???
> >>
> >>  
> >>
> >> E com relação a autenticação do firefox nas máquinas Linux ? 
> >>
> >>  
> >>
> >> Abraços e muito obrigado pela ajuda. 
> >>
> >>
> >>
> --------------------------------------------------------------------------------
> >> Tu aumenta o nro de autenticadores na tag: 
> >> auth_param ntlm children XX 
> >>
> >> Eu tenho aproximadamente mesmo nro que tu e tenho que usar 50 
> >> autenticadores para ntlm e mais 50 para os grupos (acl externa) 
> >>
> >> Mas tu pode ver melhor se teu problema é esse com o seguinte
> >> comando: 
> >> squidclient mgr:ntlmauthenticator 
> >>
> >> Esse comando vai te retornar o númento de autenticadores e o uso
> >> deles. 
> >> Se todos os 30 estiverem em uso, então tu vai ter que aumentar
> esse
> >> nro. 
> >> Pode ser também o número de verificadores de grupos do windows
> (se
> >> é que 
> >> tu usa). 
> >>
> >> Para aumentar o nível de debug tem a tag debug_options que deve
> >> estar 
> >> setada para "ALL,1" o que quer dizer debug para todo o squid com
> ní
> >> vel 
> >> 1. Tu pode aumentar geral o nro (ALL,9 ou o comando "squid -k
> debug") 
> >> mas isso geralmente não ajuda, pois só põe lixo no cache.log, ou
> >> pode 
> >> aumentar um específico. Digamos debug de autenticadores: Ficaria
> >> assim: 
> >> debug_options ALL,1 29,9 
> >>
> >> Em anexo segue o arquivo que define as sessões de debug do squid.
> É 
> >> legar ir testando cada uma para descobrir coisas úteis. 
> >>
> >>
> >> Isnard 
> >>
> >> On Dom, 2006-06-04 at 05:02 -0300, Flávio Barros wrote: 
> >>     
> >>> Isnard Jaquet escreveu: 
> >>>       
> >>>> Referente aos micros que são linux: utilizam a autenticação
> >>>>         
> >> básica e 
> >>     
> >>> não 
> >>>       
> >>>> ntlm (nunca testei colocando o winbind no pam). 
> >>>> Referente a algumas máquinas windows aparecer a tela de 
> >>>>         
> >>> autenticação, 
> >>>       
> >>>> pode ser o número de autenticadores que tu tá
> disponibilizando. 
> >>>>         
> >>> Quantos 
> >>>       
> >>>> usuários usam teu proxy (com windows) e quantos autenticadores
> >>>>         
> >> tu 
> >>     
> >>> setou 
> >>>       
> >>>> no squid.conf? Já aumentou o debug e olhou no cache.log? 
> >>>>
> >>>> Isnard 
> >>>>
> >>>> On Sex, 2006-05-19 at 23:16 -0300, Flávio Barros wrote: 
> >>>>
> >>>>         
> >>>>> Tentei usar uma vez mas ficou muito instável. Tinha máquinas
> >>>>>           
> >> que 
> >>     
> >>>>> ficava aparecendo a tela pedindo senha (Internet Explorer e 
> >>>>>           
> >>> Firefox). 
> >>>       
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> As máquinas linux todas apareciam a tela de senha. 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>
> --------------------------------------------------------------------------------
>  
> >>     
> >>>>> No faq do squid tem a receita que eu sempre segui e dá
> certo. 
> >>>>> Olha a sessão "23.5.2. Configure Samba" e segue o
> >>>>>           
> >> passo-a-passo. 
> >>     
> >>>>> Mas antes deleta o arquivo com a sid que tu já tens e
> adiciona
> >>>>>           
> >> ele 
> >>     
> >>>>> conforme o passo-a-passo. 
> >>>>>
> >>>>> Isnard 
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> On Sex, 2006-06-02 at 12:09 -0300, Andrade, Leonardo F..
> >>>>>           
> >> Buonsanti 
> >>     
> >>> de 
> >>>       
> >>>>> (BR 
> >>>>> - Sao Paulo) wrote: 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>> Seguinte, 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Eu ñ posso adicionar máquinas no domínio a não ser
> >>>>>>             
> >> em algumas 
> >>     
> >>>>> OUs 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>> específicas...dei uma fuçada na net e coloquei a
> >>>>>>             
> >> máquina no 
> >>     
> >>> domí 
> >>>       
> >>>>> nio. 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>> net join 'X/Y/Z' -W DOMINIO -U usuário 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> e funcionou! 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Agora, qdo eu rodo o wbinfo –t 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> checking the trust secret via RPC calls failed 
> >>>>>>
> >>>>>> error code was NT_STATUS_INTERNAL_ERROR (0xc00000e5) 
> >>>>>>
> >>>>>> Could not check secret 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Alguma coisa relacionada ao smb.conf, nsswitch.conf? 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Abs, 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Leonardo 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>
> ______________________________________________________________________ 
> >>     
> >>>>>> From: Isnard Jaquet [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>> Sent: sexta-feira, 2 de junho de 2006 10:25 
> >>>>>> To: [email protected] 
> >>>>>> Subject: RE: [squid-br] Active Directory 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Deleta o computador do proxy do AD e insere ele atraves da
> >>>>>>             
> >> linha: 
> >>     
> >>>>>> net join -W -U > 
> >>>>>> depois levanta o nmbd e o winbindd e testa assim: 
> >>>>>> wbinfo -t 
> >>>>>>
> >>>>>> tem responder algo como: 
> >>>>>> checking the trust secret via RPC calls succeeded 
> >>>>>>
> >>>>>> Mas antes remove o arquivo secrets.tdb que tem o SID do teu
> >>>>>>             
> >> proxy 
> >>     
> >>> na 
> >>>       
> >>>>>> rede microsoft. 
> >>>>>>
> >>>>>> Testa isso que se o wbinfo responder corretamente estamos com
> >>>>>>             
> >> meio 
> >>     
> >>>>>> caminho andado. 
> >>>>>>
> >>>>>> Isnard 
> >>>>>>
> >>>>>> On Sex, 2006-06-02 at 10:06 -0300, Andrade, Leonardo F.
> >>>>>>             
> >> Buonsanti 
> >>     
> >>> de 
> >>>       
> >>>>>> (BR 
> >>>>>> - Sao Paulo) wrote: 
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>>>>>> É eu tô apanhando pra registrar ele no AD. Já criei
> o
> >>>>>>>               
> >> objeto, 
> >>     
> >>>>> mas ñ 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>>> adiciona nem a pau. Meu usário tem permissão e
> >>>>>>>               
> >> tal...complicado 
> >>     
> >>>>> é 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>> que 
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>>>>>> a minha estrutura de AD é chata... 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Ta assim: 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Domínio 
> >>>>>>>
> >>>>>>> BR 
> >>>>>>>
> >>>>>>> São Paulo 
> >>>>>>>
> >>>>>>> Servers -> criei o servidor proxy aqui. 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Mas ñ adianta, tentar adicionar q ñ rola... 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Eu uso o net join –W domínio –U usuário
> mas
> >>>>>>>               
> >> ñ rola...... 
> >>     
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>               
> >>
> ______________________________________________________________________ 
> >>     
> >>>>>>> From: Alberto Souza [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>> Sent: quinta-feira, 1 de junho de 2006 21:10 
> >>>>>>> To: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>> Subject: Re: [squid-br] Active Directory 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Eu uso Suse 10 e o seguinte trecho no squid,conf: 
> >>>>>>>
> >>>>>>> auth_param basic program /usr/bin/ntlm_auth 
> >>>>>>> --helper-protocol=squid-2.5-basic 
> >>>>>>> auth_param basic children 5 
> >>>>>>> auth_param basic realm Secretaria de Educacao - Controle de 
> >>>>>>>               
> >>> Acesso 
> >>>       
> >>>>> a 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>>> Internet 
> >>>>>>> auth_param basic credentialsttl 5 minutes 
> >>>>>>> acl Usuarios proxy_auth REQUIRED 
> >>>>>>>
> >>>>>>> Tem tb que registrar o Servidor Squid no AD. 
> >>>>>>>
> >>>>>>> Alberto Souza 
> >>>>>>> =============> > 
> >>>>>>> Andrade, Leonardo F. Buonsanti de (BR - Sao Paulo) escreveu: 
> >>>>>>>
> >>>>>>> Galera, 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Alguém conseguiu aqui com sucesso fazer o squid pedir senha
> >>>>>>>               
> >> e 
> >>     
> >>>>>> usuário 
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>>>>>> do AD qdo um usuário tenta acessar a internet? 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Já vi vários tutoriais na net, tentei vários, mas
> >>>>>>>               
> >> até 
> >>     
> >>>>> agora..nada! 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>>> Alguma dica em especial? To usando o squid_ldap_auth. 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Abraços, 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Leonardo. 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
> >>>>>>>               
> >> informações 
> >>     
> >>>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins especí
> ficos
> >>>>>>>               
> >> e é 
> >>     
> >>>>>>> protegida por lei. Se você não é o destinatário
> >>>>>>>               
> >> desta 
> >>     
> >>>>> mensagem, você 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou
> >>>>>>>               
> >> distribuição 
> >>     
> >>>>> desta 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é 
> >>>>>>>
> >>>>>>>               
> >>>>> estritamente 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>>> proibida. 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> This message (including any attachments) contains
> confidential 
> >>>>>>> information intended for a specific individual and purpose,
> >>>>>>>               
> >> and 
> >>     
> >>> is 
> >>>       
> >>>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient, you 
> >>>>>>>
> >>>>>>>               
> >>>>> should 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or distribution
> >>>>>>>               
> >> of 
> >>     
> >>>>>> this 
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>>>>>> message, or the taking of any action based on it, is strictly 
> >>>>>>> prohibited 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> >>>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> >>>>>>> PUBLICIDADE 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>               
> >>
> ______________________________________________________________________ 
> >>     
> >>>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> >>>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> >>>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> >>>>>>>
> >>>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> >>>>>>> [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>>
> >>>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
> >>>>>>>               
> >> Termos 
> >>     
> >>>>>> do 
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>>>>>> Serviço do Yahoo!.. 
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>               
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
> >>>>>>             
> >> informações 
> >>     
> >>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins específicos
> >>>>>>             
> >> e é 
> >>     
> >>>>>> protegida por lei. Se você não é o destinatário
> >>>>>>             
> >> desta 
> >>     
> >>> mensagem, 
> >>>       
> >>>>> você 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou
> >>>>>>             
> >> distribuição 
> >>     
> >>>>> desta 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é 
> >>>>>>             
> >>> estritamente 
> >>>       
> >>>>>> proibida. 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> This message (including any attachments) contains confidential 
> >>>>>> information intended for a specific individual and purpose, and
> >>>>>>             
> >> is 
> >>     
> >>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient, you 
> >>>>>>             
> >>> should 
> >>>       
> >>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or distribution
> >>>>>>             
> >> of 
> >>     
> >>>>> this 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>>> message, or the taking of any action based on it, is strictly 
> >>>>>> prohibited 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> >>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> >>>>>> PUBLICIDADE 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>
> ______________________________________________________________________ 
> >>     
> >>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> >>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> >>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> >>>>>>
> >>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> >>>>>> [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>>
> >>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
> >>>>>>             
> >> Termos do 
> >>     
> >>>>>> Serviço do Yahoo!. 
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>             
> >>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> >>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Desde já agradeço, 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>
> ********************************************************************* 
> >>     
> >>>>> Flávio de Oliveira Barros 
> >>>>> Manaus - Amazonas - Brasil 
> >>>>> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610 
> >>>>> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype: 
> >>>>>           
> >>> flaviobarros_us 
> >>>       
> >>>>> ... 
> >>>>> ºvº 
> >>>>> /(_)\ 
> >>>>> ^ ^ 
> >>>>> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2 
> >>>>> "Linux is for people who hate Windows, 
> >>>>> BSD is for people who love UNIX" 
> >>>>>
> >>>>>           
> >>
> ********************************************************************* 
> >>     
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> >>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> >>>>> PUBLICIDADE 
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>           
> >>
> ______________________________________________________________________ 
> >>     
> >>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> >>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> >>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> >>>>>
> >>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> >>>>> [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>>
> >>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos 
> >>>>>           
> >>> do 
> >>>       
> >>>>> Serviço do Yahoo!. 
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>           
> >>>>
> >>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> >>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>> Links do Yahoo! Grupos 
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>         
> >>> Minha rede tem em média 800 usuários (windows e linux). 
> >>>
> >>> Onde, no squid.conf, configuro o número de autenticadores ? 
> >>> Como aumento o debug ? 
> >>>
> >>> Veja como está o meu squid.conf : 
> >>>
> >>> auth_param ntlm program /usr/local/bin/ntlm_auth 
> >>> --helper-protocol=squid-2.5-ntlmssp 
> >>> auth_param ntlm children 30 
> >>> auth_param ntlm max_challenge_reuses 0 
> >>> auth_param ntlm max_challenge_lifetime 2 minutes 
> >>> auth_param ntlm use_ntlm_negotiate on 
> >>>
> >>> auth_param basic program /usr/local/bin/ntlm_auth 
> >>> --helper-protocol=squid-2.5-basic 
> >>> auth_param basic children 5 
> >>> auth_param basic realm Squid proxy-caching web server 
> >>> auth_param basic credentialsttl 2 hours 
> >>>
> >>>
> >>> O que devo fazer para melhorar e para suporta essa quantidade de 
> >>> usuários ? 
> >>> Abraços, 
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> -- 
> >>> //// 
> >>> ( 0 0 ) 
> >>> +=============oOO====(_)====OOo=================+ 
> >>> | ... |Flávio de Oliveira Barros | 
> >>> | ºvº |Manaus - Amazonas - brasil | 
> >>> | /(_)\ |Linux User# 278223 LPI ID: LPI56610 | 
> >>> | ^ ^ |Amsn [EMAIL PROTECTED] | 
> >>> | |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us | 
> >>> +===============================================+ 
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> _______________________________________________________ 
> >>> Yahoo! doce lar. Faa do Yahoo! sua homepage. 
> >>> http://br.yahoo.com/homepageset.html 
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Enviar mensagem: [email protected] 
> >>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> >>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> >>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> >>> PUBLICIDADE 
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>       
> >>
> ______________________________________________________________________ 
> >>     
> >>> Links do Yahoo! Grupos 
> >>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> >>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> >>>
> >>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> >>> [EMAIL PROTECTED] 
> >>>
> >>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos
> do 
> >>> Serviço do Yahoo!. 
> >>>
> >>>       
> >> Enviar mensagem: [email protected] 
> >> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> >> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> >> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> >>
> >>
> >>
> >> Links do Yahoo! Grupos 
> >>
> >> http://br.yahoo.com/info/utos.html 
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Desde já agradeço, 
> >>
> ********************************************************************* 
> >> Flávio de Oliveira Barros 
> >> Manaus - Amazonas - Brasil 
> >> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610 
> >> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype:
> flaviobarros_us 
> >> ... 
> >> ºvº 
> >> /(_)\ 
> >> ^ ^ 
> >> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2 
> >> "Linux is for people who hate Windows, 
> >> BSD is for people who love UNIX" 
> >>
> *********************************************************************
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Enviar mensagem: [email protected] 
> >> Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
> >> Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
> >> Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>                Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
> >>                                             PUBLICIDADE
> >>                                    
> >>
> >>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >> Links do Yahoo! Grupos
> >>       * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> >>         http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
> >>           
> >>       * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> >>         [EMAIL PROTECTED]
> >>           
> >>       * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos
> do
> >>         Serviço do Yahoo!.
> >>
> >>     
> >
> >
> >
> > Enviar mensagem: [email protected] 
> > Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
> > Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
> > Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
> >
> >
> >  
> > Links do Yahoo! Grupos
> >
> >
> >
> >
> >  
> >
> >
> >
> >
> >
> >   
> 
> Vc poderia me dar um exemplo de autenticação básica (firefox no
> linux) ? 
> O que vc quer dizer com autenticação básica ? Nesse caso os usuários
> deverão digitar senha e login ? 
> 
> Pois minhas estações linux estão pedindo login e senha e quando
> forneço essas informações (usuário cadastrado no AD) sou autenticado
> sem problemas.
> 
> Abraços,
> 
> 
> -- 
>                          ////
>                    ( 0 0 )
> +=============oOO====(_)====OOo=================+
> |   ...  |Flávio de Oliveira Barros             |         
> |   ºvº  |Manaus - Amazonas - brasil            |     
> |  /(_)\ |Linux User# 278223  LPI ID: LPI56610  |             
> |   ^ ^  |Amsn [EMAIL PROTECTED]      |
> |      |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us    |
> +===============================================+
> 
> 
>             
> _______________________________________________________ 
> Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espao, alertas de e-mail no
> celular e anti-spam realmente eficaz. 
> http://mail.yahoo.com.br/ 
> 



Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]


 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a