Isnard Jaquet escreveu:
> opa... 
>
> com relação a autenticação do firefox no linux, vai ser básica e não
> ntlm. Tem que verificar estes acesso também (o nro de linux que tu tens
> na rede) para poder adaptar. 
> Não sei se tu colocares o pam para autenticar com winbind vai conseguir
> fazer ntlm. Nunca testei nem procurei nada do tipo. Mais uma pra ti
> pesquisar. hehehe
>
> Isnard
>
>
> On Seg, 2006-05-22 at 23:07 -0300, Flávio Barros wrote:
>   
>> Legal.
>>
>> Está correto afirmar que   nro de autenticadores é proporcional ao
>> número de máquinas que acessam à Internet ? 
>>
>> Ou seja, se tenho 3000 máquinas acessando a Internet, tenho que
>> configurar assim: auth_param ntlm children 3000   ???
>>
>>  
>>
>> E com relação a autenticação do firefox nas máquinas Linux ? 
>>
>>  
>>
>> Abraços e muito obrigado pela ajuda. 
>>
>>
>> --------------------------------------------------------------------------------
>> Tu aumenta o nro de autenticadores na tag: 
>> auth_param ntlm children XX 
>>
>> Eu tenho aproximadamente mesmo nro que tu e tenho que usar 50 
>> autenticadores para ntlm e mais 50 para os grupos (acl externa) 
>>
>> Mas tu pode ver melhor se teu problema é esse com o seguinte
>> comando: 
>> squidclient mgr:ntlmauthenticator 
>>
>> Esse comando vai te retornar o númento de autenticadores e o uso
>> deles. 
>> Se todos os 30 estiverem em uso, então tu vai ter que aumentar esse
>> nro. 
>> Pode ser também o número de verificadores de grupos do windows (se
>> é que 
>> tu usa). 
>>
>> Para aumentar o nível de debug tem a tag debug_options que deve
>> estar 
>> setada para "ALL,1" o que quer dizer debug para todo o squid com ní
>> vel 
>> 1. Tu pode aumentar geral o nro (ALL,9 ou o comando "squid -k debug") 
>> mas isso geralmente não ajuda, pois só põe lixo no cache.log, ou
>> pode 
>> aumentar um específico. Digamos debug de autenticadores: Ficaria
>> assim: 
>> debug_options ALL,1 29,9 
>>
>> Em anexo segue o arquivo que define as sessões de debug do squid. É 
>> legar ir testando cada uma para descobrir coisas úteis. 
>>
>>
>> Isnard 
>>
>> On Dom, 2006-06-04 at 05:02 -0300, Flávio Barros wrote: 
>>     
>>> Isnard Jaquet escreveu: 
>>>       
>>>> Referente aos micros que são linux: utilizam a autenticação
>>>>         
>> básica e 
>>     
>>> não 
>>>       
>>>> ntlm (nunca testei colocando o winbind no pam). 
>>>> Referente a algumas máquinas windows aparecer a tela de 
>>>>         
>>> autenticação, 
>>>       
>>>> pode ser o número de autenticadores que tu tá disponibilizando. 
>>>>         
>>> Quantos 
>>>       
>>>> usuários usam teu proxy (com windows) e quantos autenticadores
>>>>         
>> tu 
>>     
>>> setou 
>>>       
>>>> no squid.conf? Já aumentou o debug e olhou no cache.log? 
>>>>
>>>> Isnard 
>>>>
>>>> On Sex, 2006-05-19 at 23:16 -0300, Flávio Barros wrote: 
>>>>
>>>>         
>>>>> Tentei usar uma vez mas ficou muito instável. Tinha máquinas
>>>>>           
>> que 
>>     
>>>>> ficava aparecendo a tela pedindo senha (Internet Explorer e 
>>>>>           
>>> Firefox). 
>>>       
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> As máquinas linux todas apareciam a tela de senha. 
>>>>>
>>>>>           
>> --------------------------------------------------------------------------------
>>  
>>     
>>>>> No faq do squid tem a receita que eu sempre segui e dá certo. 
>>>>> Olha a sessão "23.5.2. Configure Samba" e segue o
>>>>>           
>> passo-a-passo. 
>>     
>>>>> Mas antes deleta o arquivo com a sid que tu já tens e adiciona
>>>>>           
>> ele 
>>     
>>>>> conforme o passo-a-passo. 
>>>>>
>>>>> Isnard 
>>>>>
>>>>>
>>>>> On Sex, 2006-06-02 at 12:09 -0300, Andrade, Leonardo F.
>>>>>           
>> Buonsanti 
>>     
>>> de 
>>>       
>>>>> (BR 
>>>>> - Sao Paulo) wrote: 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>> Seguinte, 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Eu ñ posso adicionar máquinas no domínio a não ser
>>>>>>             
>> em algumas 
>>     
>>>>> OUs 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>> específicas...dei uma fuçada na net e coloquei a
>>>>>>             
>> máquina no 
>>     
>>> domí 
>>>       
>>>>> nio. 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>> net join 'X/Y/Z' -W DOMINIO -U usuário 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> e funcionou! 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Agora, qdo eu rodo o wbinfo –t 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> checking the trust secret via RPC calls failed 
>>>>>>
>>>>>> error code was NT_STATUS_INTERNAL_ERROR (0xc00000e5) 
>>>>>>
>>>>>> Could not check secret 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Alguma coisa relacionada ao smb.conf, nsswitch.conf? 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Abs, 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Leonardo 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>             
>> ______________________________________________________________________ 
>>     
>>>>>> From: Isnard Jaquet [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
>>>>>> Sent: sexta-feira, 2 de junho de 2006 10:25 
>>>>>> To: [email protected] 
>>>>>> Subject: RE: [squid-br] Active Directory 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Deleta o computador do proxy do AD e insere ele atraves da
>>>>>>             
>> linha: 
>>     
>>>>>> net join -W -U > 
>>>>>> depois levanta o nmbd e o winbindd e testa assim: 
>>>>>> wbinfo -t 
>>>>>>
>>>>>> tem responder algo como: 
>>>>>> checking the trust secret via RPC calls succeeded 
>>>>>>
>>>>>> Mas antes remove o arquivo secrets.tdb que tem o SID do teu
>>>>>>             
>> proxy 
>>     
>>> na 
>>>       
>>>>>> rede microsoft. 
>>>>>>
>>>>>> Testa isso que se o wbinfo responder corretamente estamos com
>>>>>>             
>> meio 
>>     
>>>>>> caminho andado. 
>>>>>>
>>>>>> Isnard 
>>>>>>
>>>>>> On Sex, 2006-06-02 at 10:06 -0300, Andrade, Leonardo F.
>>>>>>             
>> Buonsanti 
>>     
>>> de 
>>>       
>>>>>> (BR 
>>>>>> - Sao Paulo) wrote: 
>>>>>>
>>>>>>             
>>>>>>> É eu tô apanhando pra registrar ele no AD. Já criei o
>>>>>>>               
>> objeto, 
>>     
>>>>> mas ñ 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>>> adiciona nem a pau. Meu usário tem permissão e
>>>>>>>               
>> tal...complicado 
>>     
>>>>> é 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>> que 
>>>>>>
>>>>>>             
>>>>>>> a minha estrutura de AD é chata... 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Ta assim: 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Domínio 
>>>>>>>
>>>>>>> BR 
>>>>>>>
>>>>>>> São Paulo 
>>>>>>>
>>>>>>> Servers -> criei o servidor proxy aqui. 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Mas ñ adianta, tentar adicionar q ñ rola... 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Eu uso o net join –W domínio –U usuário mas
>>>>>>>               
>> ñ rola...... 
>>     
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>               
>> ______________________________________________________________________ 
>>     
>>>>>>> From: Alberto Souza [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>> Sent: quinta-feira, 1 de junho de 2006 21:10 
>>>>>>> To: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>> Subject: Re: [squid-br] Active Directory 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Eu uso Suse 10 e o seguinte trecho no squid,conf: 
>>>>>>>
>>>>>>> auth_param basic program /usr/bin/ntlm_auth 
>>>>>>> --helper-protocol=squid-2.5-basic 
>>>>>>> auth_param basic children 5 
>>>>>>> auth_param basic realm Secretaria de Educacao - Controle de 
>>>>>>>               
>>> Acesso 
>>>       
>>>>> a 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>>> Internet 
>>>>>>> auth_param basic credentialsttl 5 minutes 
>>>>>>> acl Usuarios proxy_auth REQUIRED 
>>>>>>>
>>>>>>> Tem tb que registrar o Servidor Squid no AD. 
>>>>>>>
>>>>>>> Alberto Souza 
>>>>>>> =============> > 
>>>>>>> Andrade, Leonardo F. Buonsanti de (BR - Sao Paulo) escreveu: 
>>>>>>>
>>>>>>> Galera, 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Alguém conseguiu aqui com sucesso fazer o squid pedir senha
>>>>>>>               
>> e 
>>     
>>>>>> usuário 
>>>>>>
>>>>>>             
>>>>>>> do AD qdo um usuário tenta acessar a internet? 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Já vi vários tutoriais na net, tentei vários, mas
>>>>>>>               
>> até 
>>     
>>>>> agora..nada! 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>>> Alguma dica em especial? To usando o squid_ldap_auth. 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Abraços, 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Leonardo. 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
>>>>>>>               
>> informações 
>>     
>>>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins específicos
>>>>>>>               
>> e é 
>>     
>>>>>>> protegida por lei. Se você não é o destinatário
>>>>>>>               
>> desta 
>>     
>>>>> mensagem, você 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou
>>>>>>>               
>> distribuição 
>>     
>>>>> desta 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é 
>>>>>>>
>>>>>>>               
>>>>> estritamente 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>>> proibida. 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> This message (including any attachments) contains confidential 
>>>>>>> information intended for a specific individual and purpose,
>>>>>>>               
>> and 
>>     
>>> is 
>>>       
>>>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient, you 
>>>>>>>
>>>>>>>               
>>>>> should 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or distribution
>>>>>>>               
>> of 
>>     
>>>>>> this 
>>>>>>
>>>>>>             
>>>>>>> message, or the taking of any action based on it, is strictly 
>>>>>>> prohibited 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
>>>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
>>>>>>> PUBLICIDADE 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>               
>> ______________________________________________________________________ 
>>     
>>>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
>>>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
>>>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
>>>>>>>
>>>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
>>>>>>> [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>>
>>>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
>>>>>>>               
>> Termos 
>>     
>>>>>> do 
>>>>>>
>>>>>>             
>>>>>>> Serviço do Yahoo!.. 
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>               
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
>>>>>>             
>> informações 
>>     
>>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins específicos
>>>>>>             
>> e é 
>>     
>>>>>> protegida por lei. Se você não é o destinatário
>>>>>>             
>> desta 
>>     
>>> mensagem, 
>>>       
>>>>> você 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou
>>>>>>             
>> distribuição 
>>     
>>>>> desta 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é 
>>>>>>             
>>> estritamente 
>>>       
>>>>>> proibida. 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> This message (including any attachments) contains confidential 
>>>>>> information intended for a specific individual and purpose, and
>>>>>>             
>> is 
>>     
>>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient, you 
>>>>>>             
>>> should 
>>>       
>>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or distribution
>>>>>>             
>> of 
>>     
>>>>> this 
>>>>>
>>>>>           
>>>>>> message, or the taking of any action based on it, is strictly 
>>>>>> prohibited 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
>>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
>>>>>> PUBLICIDADE 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>             
>> ______________________________________________________________________ 
>>     
>>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
>>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
>>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
>>>>>>
>>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
>>>>>> [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>>
>>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
>>>>>>             
>> Termos do 
>>     
>>>>>> Serviço do Yahoo!. 
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>             
>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> Desde já agradeço, 
>>>>>
>>>>>           
>> ********************************************************************* 
>>     
>>>>> Flávio de Oliveira Barros 
>>>>> Manaus - Amazonas - Brasil 
>>>>> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610 
>>>>> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype: 
>>>>>           
>>> flaviobarros_us 
>>>       
>>>>> ... 
>>>>> ºvº 
>>>>> /(_)\ 
>>>>> ^ ^ 
>>>>> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2 
>>>>> "Linux is for people who hate Windows, 
>>>>> BSD is for people who love UNIX" 
>>>>>
>>>>>           
>> ********************************************************************* 
>>     
>>>>>
>>>>>
>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
>>>>> PUBLICIDADE 
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>           
>> ______________________________________________________________________ 
>>     
>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
>>>>>
>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
>>>>> [EMAIL PROTECTED] 
>>>>>
>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos 
>>>>>           
>>> do 
>>>       
>>>>> Serviço do Yahoo!. 
>>>>>
>>>>>
>>>>>           
>>>>
>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Links do Yahoo! Grupos 
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>         
>>> Minha rede tem em média 800 usuários (windows e linux). 
>>>
>>> Onde, no squid.conf, configuro o número de autenticadores ? 
>>> Como aumento o debug ? 
>>>
>>> Veja como está o meu squid.conf : 
>>>
>>> auth_param ntlm program /usr/local/bin/ntlm_auth 
>>> --helper-protocol=squid-2.5-ntlmssp 
>>> auth_param ntlm children 30 
>>> auth_param ntlm max_challenge_reuses 0 
>>> auth_param ntlm max_challenge_lifetime 2 minutes 
>>> auth_param ntlm use_ntlm_negotiate on 
>>>
>>> auth_param basic program /usr/local/bin/ntlm_auth 
>>> --helper-protocol=squid-2.5-basic 
>>> auth_param basic children 5 
>>> auth_param basic realm Squid proxy-caching web server 
>>> auth_param basic credentialsttl 2 hours 
>>>
>>>
>>> O que devo fazer para melhorar e para suporta essa quantidade de 
>>> usuários ? 
>>> Abraços, 
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> -- 
>>> //// 
>>> ( 0 0 ) 
>>> +=============oOO====(_)====OOo=================+ 
>>> | ... |Flávio de Oliveira Barros | 
>>> | ºvº |Manaus - Amazonas - brasil | 
>>> | /(_)\ |Linux User# 278223 LPI ID: LPI56610 | 
>>> | ^ ^ |Amsn [EMAIL PROTECTED] | 
>>> | |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us | 
>>> +===============================================+ 
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> _______________________________________________________ 
>>> Yahoo! doce lar. Faa do Yahoo! sua homepage. 
>>> http://br.yahoo.com/homepageset.html 
>>>
>>>
>>>
>>> Enviar mensagem: [email protected] 
>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
>>> PUBLICIDADE 
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>       
>> ______________________________________________________________________ 
>>     
>>> Links do Yahoo! Grupos 
>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
>>>
>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
>>> [EMAIL PROTECTED] 
>>>
>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do 
>>> Serviço do Yahoo!. 
>>>
>>>       
>> Enviar mensagem: [email protected] 
>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
>>
>>
>>
>> Links do Yahoo! Grupos 
>>
>> http://br.yahoo.com/info/utos.html 
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> Desde já agradeço, 
>> ********************************************************************* 
>> Flávio de Oliveira Barros 
>> Manaus - Amazonas - Brasil 
>> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610 
>> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us 
>> ... 
>> ºvº 
>> /(_)\ 
>> ^ ^ 
>> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2 
>> "Linux is for people who hate Windows, 
>> BSD is for people who love UNIX" 
>> *********************************************************************
>>
>>
>>
>>
>> Enviar mensagem: [email protected] 
>> Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
>> Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
>> Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
>>
>>
>>
>>
>>
>>                Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>>                                             PUBLICIDADE
>>                                    
>>
>>
>> ______________________________________________________________________
>> Links do Yahoo! Grupos
>>       * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
>>         http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
>>           
>>       * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>>         [EMAIL PROTECTED]
>>           
>>       * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
>>         Serviço do Yahoo!.
>>
>>     
>
>
>
> Enviar mensagem: [email protected] 
> Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
> Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
> Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
>
>
>  
> Links do Yahoo! Grupos
>
>
>
>
>  
>
>
>
>
>
>   

Vc poderia me dar um exemplo de autenticação básica (firefox no linux) ? 
O que vc quer dizer com autenticação básica ? Nesse caso os usuários deverão 
digitar senha e login ? 

Pois minhas estações linux estão pedindo login e senha e quando forneço essas 
informações (usuário cadastrado no AD) sou autenticado sem problemas.

Abraços,


-- 
                     ////
                   ( 0 0 )
+=============oOO====(_)====OOo=================+
|   ...  |Flávio de Oliveira Barros             |          
|   ºvº  |Manaus - Amazonas - brasil            |     
|  /(_)\ |Linux User# 278223  LPI ID: LPI56610  |             
|   ^ ^  |Amsn [EMAIL PROTECTED]      |
|        |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us    |
+===============================================+


                
_______________________________________________________ 
Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espa�o, alertas de e-mail no celular e 
anti-spam realmente eficaz. 
http://mail.yahoo.com.br/


Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]


 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a