O problema é que está aparecendo a tela pedindo senha e o login. Ja no Windows não aparece nada. 

 

--------------------------------------------------------------------------------
Então tu já deves ter a configuração de autenticação básica. O firefox
(linux) vai autenticar segundo as entradas abaixo (padrão do
squid.conf):

auth_param basic program /usr/local/bin/ntlm_auth
--helper-protocol=squid-2.5-basic
auth_param basic children 5
auth_param basic realm Squid proxy-caching web server
auth_param basic credentialsttl 2 hours

Autenticação básica quer dizer que o user e senha vão navegar em texto
puro.

Isnard


On Seg, 2006-06-05 at 19:10 -0300, Flávio Barros wrote:
> Isnard Jaquet escreveu:
> > opa...
> >
> > com relação a autenticação do firefox no linux, vai ser básica e não
> > ntlm. Tem que verificar estes acesso também (o nro de linux que tu
> tens
> > na rede) para poder adaptar.
> > Não sei se tu colocares o pam para autenticar com winbind vai
> conseguir
> > fazer ntlm. Nunca testei nem procurei nada do tipo. Mais uma pra ti
> > pesquisar. hehehe
> >
> > Isnard
> >
> >
> > On Seg, 2006-05-22 at 23:07 -0300, Flávio Barros wrote:
> >
> >> Legal.
> >>
> >> Está correto afirmar que nro de autenticadores é proporcional ao
> >> número de máquinas que acessam à Internet ?
> >>
> >> Ou seja, se tenho 3000 máquinas acessando a Internet, tenho que
> >> configurar assim: auth_param ntlm children 3000 ???
> >>
> >>
> >>
> >> E com relação a autenticação do firefox nas máquinas Linux ?
> >>
> >>
> >>
> >> Abraços e muito obrigado pela ajuda.
> >>
> >>
> >>
> --------------------------------------------------------------------------------
> >> Tu aumenta o nro de autenticadores na tag:
> >> auth_param ntlm children XX
> >>
> >> Eu tenho aproximadamente mesmo nro que tu e tenho que usar 50
> >> autenticadores para ntlm e mais 50 para os grupos (acl externa)
> >>
> >> Mas tu pode ver melhor se teu problema é esse com o seguinte
> >> comando:
> >> squidclient mgr:ntlmauthenticator
> >>
> >> Esse comando vai te retornar o númento de autenticadores e o uso
> >> deles.
> >> Se todos os 30 estiverem em uso, então tu vai ter que aumentar
> esse
> >> nro.
> >> Pode ser também o número de verificadores de grupos do windows
> (se
> >> é que
> >> tu usa).
> >>
> >> Para aumentar o nível de debug tem a tag debug_options que deve
> >> estar
> >> setada para "ALL,1" o que quer dizer debug para todo o squid com
> ní
> >> vel
> >> 1. Tu pode aumentar geral o nro (ALL,9 ou o comando "squid -k
> debug")
> >> mas isso geralmente não ajuda, pois só põe lixo no cache.log, ou
> >> pode
> >> aumentar um específico. Digamos debug de autenticadores: Ficaria
> >> assim:
> >> debug_options ALL,1 29,9
> >>
> >> Em anexo segue o arquivo que define as sessões de debug do squid.
> É
> >> legar ir testando cada uma para descobrir coisas úteis.
> >>
> >>
> >> Isnard
> >>
> >> On Dom, 2006-06-04 at 05:02 -0300, Flávio Barros wrote:
> >>
> >>> Isnard Jaquet escreveu:
> >>>
> >>>> Referente aos micros que são linux: utilizam a autenticação
> >>>>
> >> básica e
> >>
> >>> não
> >>>
> >>>> ntlm (nunca testei colocando o winbind no pam).
> >>>> Referente a algumas máquinas windows aparecer a tela de
> >>>>
> >>> autenticação,
> >>>
> >>>> pode ser o número de autenticadores que tu tá
> disponibilizando.
> >>>>
> >>> Quantos
> >>>
> >>>> usuários usam teu proxy (com windows) e quantos autenticadores
> >>>>
> >> tu
> >>
> >>> setou
> >>>
> >>>> no squid.conf? Já aumentou o debug e olhou no cache.log?
> >>>>
> >>>> Isnard
> >>>>
> >>>> On Sex, 2006-05-19 at 23:16 -0300, Flávio Barros wrote:
> >>>>
> >>>>
> >>>>> Tentei usar uma vez mas ficou muito instável. Tinha máquinas
> >>>>>
> >> que
> >>
> >>>>> ficava aparecendo a tela pedindo senha (Internet Explorer e
> >>>>>
> >>> Firefox).
> >>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> As máquinas linux todas apareciam a tela de senha.
> >>>>>
> >>>>>
> >>
> --------------------------------------------------------------------------------
> >>
> >>>>> No faq do squid tem a receita que eu sempre segui e dá
> certo.
> >>>>> Olha a sessão "23.5.2. Configure Samba" e segue o
> >>>>>
> >> passo-a-passo.
> >>
> >>>>> Mas antes deleta o arquivo com a sid que tu já tens e
> adiciona
> >>>>>
> >> ele
> >>
> >>>>> conforme o passo-a-passo.
> >>>>>
> >>>>> Isnard
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> On Sex, 2006-06-02 at 12:09 -0300, Andrade, Leonardo F..
> >>>>>
> >> Buonsanti
> >>
> >>> de
> >>>
> >>>>> (BR
> >>>>> - Sao Paulo) wrote:
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>> Seguinte,
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Eu ñ posso adicionar máquinas no domínio a não ser
> >>>>>>
> >> em algumas
> >>
> >>>>> OUs
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>> específicas...dei uma fuçada na net e coloquei a
> >>>>>>
> >> máquina no
> >>
> >>> domí
> >>>
> >>>>> nio.
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>> net join 'X/Y/Z' -W DOMINIO -U usuário
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> e funcionou!
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Agora, qdo eu rodo o wbinfo –t
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> checking the trust secret via RPC calls failed
> >>>>>>
> >>>>>> error code was NT_STATUS_INTERNAL_ERROR (0xc00000e5)
> >>>>>>
> >>>>>> Could not check secret
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Alguma coisa relacionada ao smb.conf, nsswitch.conf?
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Abs,
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Leonardo
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >>
> >>>>>> From: Isnard Jaquet [mailto:[EMAIL PROTECTED]
> >>>>>> Sent: sexta-feira, 2 de junho de 2006 10:25
> >>>>>> To: [email protected]
> >>>>>> Subject: RE: [squid-br] Active Directory
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Deleta o computador do proxy do AD e insere ele atraves da
> >>>>>>
> >> linha:
> >>
> >>>>>> net join -W -U >
> >>>>>> depois levanta o nmbd e o winbindd e testa assim:
> >>>>>> wbinfo -t
> >>>>>>
> >>>>>> tem responder algo como:
> >>>>>> checking the trust secret via RPC calls succeeded
> >>>>>>
> >>>>>> Mas antes remove o arquivo secrets.tdb que tem o SID do teu
> >>>>>>
> >> proxy
> >>
> >>> na
> >>>
> >>>>>> rede microsoft.
> >>>>>>
> >>>>>> Testa isso que se o wbinfo responder corretamente estamos com
> >>>>>>
> >> meio
> >>
> >>>>>> caminho andado.
> >>>>>>
> >>>>>> Isnard
> >>>>>>
> >>>>>> On Sex, 2006-06-02 at 10:06 -0300, Andrade, Leonardo F.
> >>>>>>
> >> Buonsanti
> >>
> >>> de
> >>>
> >>>>>> (BR
> >>>>>> - Sao Paulo) wrote:
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>> É eu tô apanhando pra registrar ele no AD. Já criei
> o
> >>>>>>>
> >> objeto,
> >>
> >>>>> mas ñ
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>>> adiciona nem a pau. Meu usário tem permissão e
> >>>>>>>
> >> tal...complicado
> >>
> >>>>> é
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>> que
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>> a minha estrutura de AD é chata...
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Ta assim:
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Domínio
> >>>>>>>
> >>>>>>> BR
> >>>>>>>
> >>>>>>> São Paulo
> >>>>>>>
> >>>>>>> Servers -> criei o servidor proxy aqui.
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Mas ñ adianta, tentar adicionar q ñ rola...
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Eu uso o net join –W domínio –U usuário
> mas
> >>>>>>>
> >> ñ rola......
> >>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >>
> >>>>>>> From: Alberto Souza [mailto:[EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>> Sent: quinta-feira, 1 de junho de 2006 21:10
> >>>>>>> To: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>> Subject: Re: [squid-br] Active Directory
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Eu uso Suse 10 e o seguinte trecho no squid,conf:
> >>>>>>>
> >>>>>>> auth_param basic program /usr/bin/ntlm_auth
> >>>>>>> --helper-protocol=squid-2.5-basic
> >>>>>>> auth_param basic children 5
> >>>>>>> auth_param basic realm Secretaria de Educacao - Controle de
> >>>>>>>
> >>> Acesso
> >>>
> >>>>> a
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>>> Internet
> >>>>>>> auth_param basic credentialsttl 5 minutes
> >>>>>>> acl Usuarios proxy_auth REQUIRED
> >>>>>>>
> >>>>>>> Tem tb que registrar o Servidor Squid no AD.
> >>>>>>>
> >>>>>>> Alberto Souza
> >>>>>>> =============> >
> >>>>>>> Andrade, Leonardo F. Buonsanti de (BR - Sao Paulo) escreveu:
> >>>>>>>
> >>>>>>> Galera,
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Alguém conseguiu aqui com sucesso fazer o squid pedir senha
> >>>>>>>
> >> e
> >>
> >>>>>> usuário
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>> do AD qdo um usuário tenta acessar a internet?
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Já vi vários tutoriais na net, tentei vários, mas
> >>>>>>>
> >> até
> >>
> >>>>> agora..nada!
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>>> Alguma dica em especial? To usando o squid_ldap_auth.
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Abraços,
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Leonardo.
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
> >>>>>>>
> >> informações
> >>
> >>>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins especí
> ficos
> >>>>>>>
> >> e é
> >>
> >>>>>>> protegida por lei. Se você não é o destinatário
> >>>>>>>
> >> desta
> >>
> >>>>> mensagem, você
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou
> >>>>>>>
> >> distribuição
> >>
> >>>>> desta
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>> estritamente
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>>> proibida.
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> This message (including any attachments) contains
> confidential
> >>>>>>> information intended for a specific individual and purpose,
> >>>>>>>
> >> and
> >>
> >>> is
> >>>
> >>>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient, you
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>> should
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or distribution
> >>>>>>>
> >> of
> >>
> >>>>>> this
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>> message, or the taking of any action based on it, is strictly
> >>>>>>> prohibited
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Enviar mensagem: [email protected]
> >>>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
> >>>>>>> PUBLICIDADE
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >>
> >>>>>>> Links do Yahoo! Grupos
> >>>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> >>>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
> >>>>>>>
> >>>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> >>>>>>> [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>>
> >>>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
> >>>>>>>
> >> Termos
> >>
> >>>>>> do
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>> Serviço do Yahoo!..
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
> >>>>>>
> >> informações
> >>
> >>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins específicos
> >>>>>>
> >> e é
> >>
> >>>>>> protegida por lei. Se você não é o destinatário
> >>>>>>
> >> desta
> >>
> >>> mensagem,
> >>>
> >>>>> você
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou
> >>>>>>
> >> distribuição
> >>
> >>>>> desta
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é
> >>>>>>
> >>> estritamente
> >>>
> >>>>>> proibida.
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> This message (including any attachments) contains confidential
> >>>>>> information intended for a specific individual and purpose, and
> >>>>>>
> >> is
> >>
> >>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient, you
> >>>>>>
> >>> should
> >>>
> >>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or distribution
> >>>>>>
> >> of
> >>
> >>>>> this
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>> message, or the taking of any action based on it, is strictly
> >>>>>> prohibited
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Enviar mensagem: [email protected]
> >>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
> >>>>>> PUBLICIDADE
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >>
> >>>>>> Links do Yahoo! Grupos
> >>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> >>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
> >>>>>>
> >>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> >>>>>> [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>>
> >>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
> >>>>>>
> >> Termos do
> >>
> >>>>>> Serviço do Yahoo!.
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>> Enviar mensagem: [email protected]
> >>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Links do Yahoo! Grupos
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Desde já agradeço,
> >>>>>
> >>>>>
> >>
> *********************************************************************
> >>
> >>>>> Flávio de Oliveira Barros
> >>>>> Manaus - Amazonas - Brasil
> >>>>> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610
> >>>>> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype:
> >>>>>
> >>> flaviobarros_us
> >>>
> >>>>> ...
> >>>>> ºvº
> >>>>> /(_)\
> >>>>> ^ ^
> >>>>> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2
> >>>>> "Linux is for people who hate Windows,
> >>>>> BSD is for people who love UNIX"
> >>>>>
> >>>>>
> >>
> *********************************************************************
> >>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Enviar mensagem: [email protected]
> >>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
> >>>>> PUBLICIDADE
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >>
> >>>>> Links do Yahoo! Grupos
> >>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> >>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
> >>>>>
> >>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> >>>>> [EMAIL PROTECTED]
> >>>>>
> >>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos
> >>>>>
> >>> do
> >>>
> >>>>> Serviço do Yahoo!.
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>
> >>>> Enviar mensagem: [email protected]
> >>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>> Links do Yahoo! Grupos
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>>
> >>> Minha rede tem em média 800 usuários (windows e linux).
> >>>
> >>> Onde, no squid.conf, configuro o número de autenticadores ?
> >>> Como aumento o debug ?
> >>>
> >>> Veja como está o meu squid.conf :
> >>>
> >>> auth_param ntlm program /usr/local/bin/ntlm_auth
> >>> --helper-protocol=squid-2.5-ntlmssp
> >>> auth_param ntlm children 30
> >>> auth_param ntlm max_challenge_reuses 0
> >>> auth_param ntlm max_challenge_lifetime 2 minutes
> >>> auth_param ntlm use_ntlm_negotiate on
> >>>
> >>> auth_param basic program /usr/local/bin/ntlm_auth
> >>> --helper-protocol=squid-2.5-basic
> >>> auth_param basic children 5
> >>> auth_param basic realm Squid proxy-caching web server
> >>> auth_param basic credentialsttl 2 hours
> >>>
> >>>
> >>> O que devo fazer para melhorar e para suporta essa quantidade de
> >>> usuários ?
> >>> Abraços,
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> --
> >>> ////
> >>> ( 0 0 )
> >>> +=============oOO====(_)====OOo=================+
> >>> | ... |Flávio de Oliveira Barros |
> >>> | ºvº |Manaus - Amazonas - brasil |
> >>> | /(_)\ |Linux User# 278223 LPI ID: LPI56610 |
> >>> | ^ ^ |Amsn [EMAIL PROTECTED] |
> >>> | |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us |
> >>> +===============================================+
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> _______________________________________________________
> >>> Yahoo! doce lar. Faa do Yahoo! sua homepage.
> >>> http://br.yahoo.com/homepageset.html
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Enviar mensagem: [email protected]
> >>> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
> >>> PUBLICIDADE
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >>
> >>> Links do Yahoo! Grupos
> >>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> >>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
> >>>
> >>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> >>> [EMAIL PROTECTED]
> >>>
> >>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos
> do
> >>> Serviço do Yahoo!.
> >>>
> >>>
> >> Enviar mensagem: [email protected]
> >> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>
> >>
> >>
> >> Links do Yahoo! Grupos
> >>
> >> http://br.yahoo.com/info/utos.html
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Desde já agradeço,
> >>
> *********************************************************************
> >> Flávio de Oliveira Barros
> >> Manaus - Amazonas - Brasil
> >> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610
> >> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype:
> flaviobarros_us
> >> ...
> >> ºvº
> >> /(_)\
> >> ^ ^
> >> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2
> >> "Linux is for people who hate Windows,
> >> BSD is for people who love UNIX"
> >>
> *********************************************************************
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Enviar mensagem: [email protected]
> >> Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> >> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> >> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >>
> >>
> >>
> >>
> >>
> >> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
> >> PUBLICIDADE
> >>
> >>
> >>
> >>
> ______________________________________________________________________
> >> Links do Yahoo! Grupos
> >> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> >> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
> >>
> >> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> >> [EMAIL PROTECTED]
> >>
> >> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos
> do
> >> Serviço do Yahoo!.
> >>
> >>
> >
> >
> >
> > Enviar mensagem: [email protected]
> > Assinar: [EMAIL PROTECTED]
> > Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
> > Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> >
> >
> >
> > Links do Yahoo! Grupos
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
>
> Vc poderia me dar um exemplo de autenticação básica (firefox no
> linux) ?
> O que vc quer dizer com autenticação básica ? Nesse caso os usuários
> deverão digitar senha e login ?
>
> Pois minhas estações linux estão pedindo login e senha e quando
> forneço essas informações (usuário cadastrado no AD) sou autenticado
> sem problemas.
>
> Abraços,
>
>
> --
> ////
> ( 0 0 )
> +=============oOO====(_)====OOo=================+
> | ... |Flávio de Oliveira Barros |
> | ºvº |Manaus - Amazonas - brasil |
> | /(_)\ |Linux User# 278223 LPI ID: LPI56610 |
> | ^ ^ |Amsn [EMAIL PROTECTED] |
> | |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us |
> +===============================================+
>
>
>
> _______________________________________________________
> Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espao, alertas de e-mail no
> celular e anti-spam realmente eficaz.
> http://mail.yahoo.com.br/
>



Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]



Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html













Desde já agradeço,
*********************************************************************
Flávio de Oliveira Barros
Manaus - Amazonas - Brasil
Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610
Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us
...
ºvº
/(_)\
^ ^
Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"
*********************************************************************

__._,_.___

Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]






Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a