Mas é isso mesmo... o linux não trabalha com ntlm, apenas com
autenticação "não transparente".

Isnard

On Ter, 2006-06-06 at 10:50 -0300, Flávio Barros wrote:
> O problema é que está aparecendo a tela pedindo senha e o login. Ja no
> Windows não aparece nada. 
> 
>  
> 
> --------------------------------------------------------------------------------
> Então tu já deves ter a configuração de autenticação básica. O
> firefox
> (linux) vai autenticar segundo as entradas abaixo (padrão do
> squid.conf):
> 
> auth_param basic program /usr/local/bin/ntlm_auth
> --helper-protocol=squid-2.5-basic
> auth_param basic children 5
> auth_param basic realm Squid proxy-caching web server
> auth_param basic credentialsttl 2 hours
> 
> Autenticação básica quer dizer que o user e senha vão navegar em
> texto
> puro. 
> 
> Isnard
> 
> 
> On Seg, 2006-06-05 at 19:10 -0300, Flávio Barros wrote:
> > Isnard Jaquet escreveu:
> > > opa... 
> > >
> > > com relação a autenticação do firefox no linux, vai ser
> básica e não
> > > ntlm. Tem que verificar estes acesso também (o nro de linux que
> tu
> > tens
> > > na rede) para poder adaptar. 
> > > Não sei se tu colocares o pam para autenticar com winbind vai
> > conseguir
> > > fazer ntlm. Nunca testei nem procurei nada do tipo. Mais uma pra
> ti
> > > pesquisar. hehehe
> > >
> > > Isnard
> > >
> > >
> > > On Seg, 2006-05-22 at 23:07 -0300, Flávio Barros wrote:
> > > 
> > >> Legal.
> > >>
> > >> Está correto afirmar que nro de autenticadores é proporcional
> ao
> > >> número de máquinas que acessam à Internet ? 
> > >>
> > >> Ou seja, se tenho 3000 máquinas acessando a Internet, tenho que
> > >> configurar assim: auth_param ntlm children 3000 ???
> > >>
> > >> 
> > >>
> > >> E com relação a autenticação do firefox nas máquinas
> Linux ? 
> > >>
> > >> 
> > >>
> > >> Abraços e muito obrigado pela ajuda. 
> > >>
> > >>
> > >>
> >
> --------------------------------------------------------------------------------
> > >> Tu aumenta o nro de autenticadores na tag: 
> > >> auth_param ntlm children XX 
> > >>
> > >> Eu tenho aproximadamente mesmo nro que tu e tenho que usar 50 
> > >> autenticadores para ntlm e mais 50 para os grupos (acl externa) 
> > >>
> > >> Mas tu pode ver melhor se teu problema é esse com o seguinte
> > >> comando: 
> > >> squidclient mgr:ntlmauthenticator 
> > >>
> > >> Esse comando vai te retornar o númento de autenticadores e o
> uso
> > >> deles. 
> > >> Se todos os 30 estiverem em uso, então tu vai ter que aumentar
> > esse
> > >> nro. 
> > >> Pode ser também o número de verificadores de grupos do
> windows
> > (se
> > >> é que 
> > >> tu usa). 
> > >>
> > >> Para aumentar o nível de debug tem a tag debug_options que
> deve
> > >> estar 
> > >> setada para "ALL,1" o que quer dizer debug para todo o squid com
> > ní
> > >> vel 
> > >> 1. Tu pode aumentar geral o nro (ALL,9 ou o comando "squid -k
> > debug") 
> > >> mas isso geralmente não ajuda, pois só põe lixo no
> cache.log, ou
> > >> pode 
> > >> aumentar um específico. Digamos debug de autenticadores:
> Ficaria
> > >> assim: 
> > >> debug_options ALL,1 29,9 
> > >>
> > >> Em anexo segue o arquivo que define as sessões de debug do
> squid.
> > É 
> > >> legar ir testando cada uma para descobrir coisas úteis. 
> > >>
> > >>
> > >> Isnard 
> > >>
> > >> On Dom, 2006-06-04 at 05:02 -0300, Flávio Barros wrote: 
> > >> 
> > >>> Isnard Jaquet escreveu: 
> > >>> 
> > >>>> Referente aos micros que são linux: utilizam a
> autenticação
> > >>>> 
> > >> básica e 
> > >> 
> > >>> não 
> > >>> 
> > >>>> ntlm (nunca testei colocando o winbind no pam). 
> > >>>> Referente a algumas máquinas windows aparecer a tela de 
> > >>>> 
> > >>> autenticação, 
> > >>> 
> > >>>> pode ser o número de autenticadores que tu tá
> > disponibilizando. 
> > >>>> 
> > >>> Quantos 
> > >>> 
> > >>>> usuários usam teu proxy (com windows) e quantos
> autenticadores
> > >>>> 
> > >> tu 
> > >> 
> > >>> setou 
> > >>> 
> > >>>> no squid.conf? Já aumentou o debug e olhou no cache.log? 
> > >>>>
> > >>>> Isnard 
> > >>>>
> > >>>> On Sex, 2006-05-19 at 23:16 -0300, Flávio Barros wrote: 
> > >>>>
> > >>>> 
> > >>>>> Tentei usar uma vez mas ficou muito instável. Tinha
> máquinas
> > >>>>> 
> > >> que 
> > >> 
> > >>>>> ficava aparecendo a tela pedindo senha (Internet Explorer e 
> > >>>>> 
> > >>> Firefox). 
> > >>> 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> As máquinas linux todas apareciam a tela de senha. 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>
> >
> --------------------------------------------------------------------------------
>  
> > >> 
> > >>>>> No faq do squid tem a receita que eu sempre segui e dá
> > certo.. 
> > >>>>> Olha a sessão "23.5.2.. Configure Samba" e segue o
> > >>>>> 
> > >> passo-a-passo. 
> > >> 
> > >>>>> Mas antes deleta o arquivo com a sid que tu já tens e
> > adiciona
> > >>>>> 
> > >> ele 
> > >> 
> > >>>>> conforme o passo-a-passo.. 
> > >>>>>
> > >>>>> Isnard 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> On Sex, 2006-06-02 at 12:09 -0300, Andrade, Leonardo F...
> > >>>>> 
> > >> Buonsanti 
> > >> 
> > >>> de 
> > >>> 
> > >>>>> (BR 
> > >>>>> - Sao Paulo) wrote: 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>> Seguinte, 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Eu ñ posso adicionar máquinas no domínio
> a não ser
> > >>>>>> 
> > >> em algumas 
> > >> 
> > >>>>> OUs 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>> específicas...dei uma fuçada na net e coloquei
> a
> > >>>>>> 
> > >> máquina no 
> > >> 
> > >>> domí 
> > >>> 
> > >>>>> nio. 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>> net join 'X/Y/Z' -W DOMINIO -U usuário 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> e funcionou! 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Agora, qdo eu rodo o wbinfo –t 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> checking the trust secret via RPC calls failed 
> > >>>>>>
> > >>>>>> error code was NT_STATUS_INTERNAL_ERROR (0xc00000e5) 
> > >>>>>>
> > >>>>>> Could not check secret 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Alguma coisa relacionada ao smb.conf, nsswitch.conf? 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Abs, 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Leonardo 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>
> >
> ______________________________________________________________________ 
> > >> 
> > >>>>>> From: Isnard Jaquet [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>> Sent: sexta-feira, 2 de junho de 2006 10:25 
> > >>>>>> To: [email protected] 
> > >>>>>> Subject: RE: [squid-br] Active Directory 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Deleta o computador do proxy do AD e insere ele atraves da
> > >>>>>> 
> > >> linha: 
> > >> 
> > >>>>>> net join -W -U > 
> > >>>>>> depois levanta o nmbd e o winbindd e testa assim: 
> > >>>>>> wbinfo -t 
> > >>>>>>
> > >>>>>> tem responder algo como: 
> > >>>>>> checking the trust secret via RPC calls succeeded 
> > >>>>>>
> > >>>>>> Mas antes remove o arquivo secrets.tdb que tem o SID do teu
> > >>>>>> 
> > >> proxy 
> > >> 
> > >>> na 
> > >>> 
> > >>>>>> rede microsoft. 
> > >>>>>>
> > >>>>>> Testa isso que se o wbinfo responder corretamente estamos com
> > >>>>>> 
> > >> meio 
> > >> 
> > >>>>>> caminho andado. 
> > >>>>>>
> > >>>>>> Isnard 
> > >>>>>>
> > >>>>>> On Sex, 2006-06-02 at 10:06 -0300, Andrade, Leonardo F.
> > >>>>>> 
> > >> Buonsanti 
> > >> 
> > >>> de 
> > >>> 
> > >>>>>> (BR 
> > >>>>>> - Sao Paulo) wrote: 
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>>>>>> É eu tô apanhando pra registrar ele no AD.
> Já criei
> > o
> > >>>>>>> 
> > >> objeto, 
> > >> 
> > >>>>> mas ñ 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>>> adiciona nem a pau. Meu usário tem permissão e
> > >>>>>>> 
> > >> tal...complicado 
> > >> 
> > >>>>> é 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>> que 
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>>>>>> a minha estrutura de AD é chata... 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Ta assim: 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Domínio 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> BR 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> São Paulo 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Servers -> criei o servidor proxy aqui. 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Mas ñ adianta, tentar adicionar q ñ rola.... 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Eu uso o net join –W domínio âââ
> €šÂ¬Ã¢â‚¬Å“U usuário
> > mas
> > >>>>>>> 
> > >> ñ rola...... 
> > >> 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> 
> > >>
> >
> ______________________________________________________________________ 
> > >> 
> > >>>>>>> From: Alberto Souza [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>> Sent: quinta-feira, 1 de junho de 2006 21:10 
> > >>>>>>> To: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>> Subject: Re: [squid-br] Active Directory 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Eu uso Suse 10 e o seguinte trecho no squid,conf: 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> auth_param basic program /usr/bin/ntlm_auth 
> > >>>>>>> --helper-protocol=squid-2.5-basic 
> > >>>>>>> auth_param basic children 5 
> > >>>>>>> auth_param basic realm Secretaria de Educacao - Controle de 
> > >>>>>>> 
> > >>> Acesso 
> > >>> 
> > >>>>> a 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>>> Internet 
> > >>>>>>> auth_param basic credentialsttl 5 minutes 
> > >>>>>>> acl Usuarios proxy_auth REQUIRED 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Tem tb que registrar o Servidor Squid no AD. 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Alberto Souza 
> > >>>>>>> =============> > 
> > >>>>>>> Andrade, Leonardo F. Buonsanti de (BR - Sao Paulo)
> escreveu: 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Galera, 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Alguém conseguiu aqui com sucesso fazer o squid pedir
> senha
> > >>>>>>> 
> > >> e 
> > >> 
> > >>>>>> usuário 
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>>>>>> do AD qdo um usuário tenta acessar a internet? 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Já vi vários tutoriais na net, tentei vÃÃ
> ‚¡rios, mas
> > >>>>>>> 
> > >> até 
> > >> 
> > >>>>> agora..nada! 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>>> Alguma dica em especial? To usando o squid_ldap_auth. 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Abraços, 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Leonardo. 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
> > >>>>>>> 
> > >> informações 
> > >> 
> > >>>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins
> especí
> > ficos
> > >>>>>>> 
> > >> e é 
> > >> 
> > >>>>>>> protegida por lei. Se você não é o
> destinatário
> > >>>>>>> 
> > >> desta 
> > >> 
> > >>>>> mensagem, você 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação,
> cópia ou
> > >>>>>>> 
> > >> distribuição 
> > >> 
> > >>>>> desta 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em
> tal, é 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> 
> > >>>>> estritamente 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>>> proibida. 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> This message (including any attachments) contains
> > confidential 
> > >>>>>>> information intended for a specific individual and purpose,
> > >>>>>>> 
> > >> and 
> > >> 
> > >>> is 
> > >>> 
> > >>>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient,
> you 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> 
> > >>>>> should 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or
> distribution
> > >>>>>>> 
> > >> of 
> > >> 
> > >>>>>> this 
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>>>>>> message, or the taking of any action based on it, is
> strictly 
> > >>>>>>> prohibited 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >>>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>> Cancelar assinatura:
> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>> Proprietário da lista:
> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> > >>>>>>> PUBLICIDADE 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> 
> > >>
> >
> ______________________________________________________________________ 
> > >> 
> > >>>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> > >>>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> > >>>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> > >>>>>>> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está
> sujeito aos
> > >>>>>>> 
> > >> Termos 
> > >> 
> > >>>>>> do 
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>>>>>> Serviço do Yahoo!.. 
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>>
> > >>>>>>> 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém
> > >>>>>> 
> > >> informações 
> > >> 
> > >>>>>> confidenciais para o destinatário, e tem fins
> específicos
> > >>>>>> 
> > >> e é 
> > >> 
> > >>>>>> protegida por lei. Se você não é o
> destinatário
> > >>>>>> 
> > >> desta 
> > >> 
> > >>> mensagem, 
> > >>> 
> > >>>>> você 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>> deve apagá-la. Qualquer divulgação,
> cópia ou
> > >>>>>> 
> > >> distribuição 
> > >> 
> > >>>>> desta 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>> mensagem, ou qualquer ação tomada com base em
> tal, é 
> > >>>>>> 
> > >>> estritamente 
> > >>> 
> > >>>>>> proibida. 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> This message (including any attachments) contains
> confidential 
> > >>>>>> information intended for a specific individual and purpose,
> and
> > >>>>>> 
> > >> is 
> > >> 
> > >>>>>> protected by law. If you are not the intended recipient, you 
> > >>>>>> 
> > >>> should 
> > >>> 
> > >>>>>> delete this message. Any disclosure, copying, or distribution
> > >>>>>> 
> > >> of 
> > >> 
> > >>>>> this 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>>> message, or the taking of any action based on it, is
> strictly 
> > >>>>>> prohibited 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >>>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>> Proprietário da lista:
> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> > >>>>>> PUBLICIDADE 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>
> >
> ______________________________________________________________________ 
> > >> 
> > >>>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> > >>>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> > >>>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> > >>>>>>
> > >>>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> > >>>>>> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>>
> > >>>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está
> sujeito aos
> > >>>>>> 
> > >> Termos do 
> > >> 
> > >>>>>> Serviço do Yahoo!. 
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>>
> > >>>>>> 
> > >>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>> Proprietário da lista:
> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> Desde já agradeço, 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>
> >
> ********************************************************************* 
> > >> 
> > >>>>> Flávio de Oliveira Barros 
> > >>>>> Manaus - Amazonas - Brasil 
> > >>>>> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610 
> > >>>>> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype: 
> > >>>>> 
> > >>> flaviobarros_us 
> > >>> 
> > >>>>> ... 
> > >>>>> ºvº 
> > >>>>> /(_)\ 
> > >>>>> ^ ^ 
> > >>>>> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2 
> > >>>>> "Linux is for people who hate Windows, 
> > >>>>> BSD is for people who love UNIX" 
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>
> >
> ********************************************************************* 
> > >> 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >>>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> > >>>>> PUBLICIDADE 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>
> >
> ______________________________________________________________________ 
> > >> 
> > >>>>> Links do Yahoo! Grupos 
> > >>>>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> > >>>>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> > >>>>>
> > >>>>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> > >>>>> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>>
> > >>>>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
> Termos 
> > >>>>> 
> > >>> do 
> > >>> 
> > >>>>> Serviço do Yahoo!. 
> > >>>>>
> > >>>>>
> > >>>>> 
> > >>>>
> > >>>> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >>>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>> Links do Yahoo! Grupos 
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>>
> > >>>> 
> > >>> Minha rede tem em média 800 usuários (windows e linux). 
> > >>>
> > >>> Onde, no squid.conf, configuro o número de autenticadores ? 
> > >>> Como aumento o debug ? 
> > >>>
> > >>> Veja como está o meu squid.conf : 
> > >>>
> > >>> auth_param ntlm program /usr/local/bin/ntlm_auth 
> > >>> --helper-protocol=squid-2.5-ntlmssp 
> > >>> auth_param ntlm children 30 
> > >>> auth_param ntlm max_challenge_reuses 0 
> > >>> auth_param ntlm max_challenge_lifetime 2 minutes 
> > >>> auth_param ntlm use_ntlm_negotiate on 
> > >>>
> > >>> auth_param basic program /usr/local/bin/ntlm_auth 
> > >>> --helper-protocol=squid-2.5-basic 
> > >>> auth_param basic children 5 
> > >>> auth_param basic realm Squid proxy-caching web server 
> > >>> auth_param basic credentialsttl 2 hours 
> > >>>
> > >>>
> > >>> O que devo fazer para melhorar e para suporta essa quantidade
> de 
> > >>> usuários ? 
> > >>> Abraços, 
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>> -- 
> > >>> //// 
> > >>> ( 0 0 ) 
> > >>> +=============oOO====(_)====OOo=================+ 
> > >>> | ... |Flávio de Oliveira Barros | 
> > >>> | ºvº |Manaus - Amazonas - brasil | 
> > >>> | /(_)\ |Linux User# 278223 LPI ID: LPI56610 | 
> > >>> | ^ ^ |Amsn [EMAIL PROTECTED] | 
> > >>> | |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us | 
> > >>> +===============================================+ 
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>> _______________________________________________________ 
> > >>> Yahoo! doce lar. Faa do Yahoo! sua homepage. 
> > >>> http://br.yahoo.com/homepageset.html 
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >>> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
> > >>> PUBLICIDADE 
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>>
> > >>> 
> > >>
> >
> ______________________________________________________________________ 
> > >> 
> > >>> Links do Yahoo! Grupos 
> > >>> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: 
> > >>> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ 
> > >>>
> > >>> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para: 
> > >>> [EMAIL PROTECTED] 
> > >>>
> > >>> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
> Termos
> > do 
> > >>> Serviço do Yahoo!. 
> > >>>
> > >>> 
> > >> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > >> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] 
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Links do Yahoo! Grupos 
> > >>
> > >> http://br.yahoo.com/info/utos.html 
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Desde já agradeço, 
> > >>
> >
> ********************************************************************* 
> > >> Flávio de Oliveira Barros 
> > >> Manaus - Amazonas - Brasil 
> > >> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610 
> > >> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype:
> > flaviobarros_us 
> > >> ... 
> > >> ºvº 
> > >> /(_)\ 
> > >> ^ ^ 
> > >> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2 
> > >> "Linux is for people who hate Windows, 
> > >> BSD is for people who love UNIX" 
> > >>
> >
> *********************************************************************
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Enviar mensagem: [email protected] 
> > >> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > >> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > >> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >>
> > >> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
> > >> PUBLICIDADE
> > >> 
> > >>
> > >>
> > >>
> >
> ______________________________________________________________________
> > >> Links do Yahoo! Grupos
> > >> * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> > >> http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
> > >> 
> > >> * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> > >> [EMAIL PROTECTED]
> > >> 
> > >> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos
> > do
> > >> Serviço do Yahoo!.
> > >>
> > >> 
> > >
> > >
> > >
> > > Enviar mensagem: [email protected] 
> > > Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> > > Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> > > Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> > >
> > >
> > > 
> > > Links do Yahoo! Grupos
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > 
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > 
> > 
> > Vc poderia me dar um exemplo de autenticação básica (firefox no
> > linux) ? 
> > O que vc quer dizer com autenticação básica ? Nesse caso os
> usuários
> > deverão digitar senha e login ? 
> > 
> > Pois minhas estações linux estão pedindo login e senha e quando
> > forneço essas informações (usuário cadastrado no AD) sou
> autenticado
> > sem problemas.
> > 
> > Abraços,
> > 
> > 
> > -- 
> > ////
> > ( 0 0 )
> > +=============oOO====(_)====OOo=================+
> > | ... |Flávio de Oliveira Barros | 
> > | ºvº |Manaus - Amazonas - brasil | 
> > | /(_)\ |Linux User# 278223 LPI ID: LPI56610 | 
> > | ^ ^ |Amsn [EMAIL PROTECTED] |
> > | |ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us |
> > +===============================================+
> > 
> > 
> > 
> > _______________________________________________________ 
> > Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espao, alertas de e-mail no
> > celular e anti-spam realmente eficaz. 
> > http://mail.yahoo.com.br/ 
> > 
> 
> 
> 
> Enviar mensagem: [email protected] 
> Assinar: [EMAIL PROTECTED] 
> Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] 
> Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
> 
> 
> 
> Links do Yahoo! Grupos
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> Desde já agradeço, 
> ********************************************************************* 
> Flávio de Oliveira Barros 
> Manaus - Amazonas - Brasil 
> Linux Registered User# 278223 LPI ID: LPI000056610 
> Amsn [EMAIL PROTECTED] ICQ 3649766 Skype: flaviobarros_us 
> ... 
> ºvº 
> /(_)\ 
> ^ ^ 
> Powered by FreeBSD® 6.0 GNU/Linux & GNU/Slackware® 10.2 
> "Linux is for people who hate Windows, 
> BSD is for people who love UNIX" 
> *********************************************************************
> 
> 
> 



Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]


 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a