http://www.linuxajuda.org/site/node/102

2006/5/11, Welington Rodrigues Braga <[EMAIL PROTECTED]>:
Boa noite a todos,

Já está mais do que debatido e concluido que proxy transparente não
pode ser autenticado exceto fazndo algumas gambiarras meio bizarras e
duvidosas. Mas ainda tenho uma dúvida a respeito do assunto.

Eu tenho aqui um proxy transparente e pretendo começar a fazer testes
com autenticação. Eu posso ter a configuração para ambas as situações
no mesmo servidor e definir por exemplo que as máquinas 10.20.40.10 e
10.20.40.11 sejam forçadas a autenticar o usuário enquanto todas as
demais permanecem usando o modo transparente?

É que a minha rede é razoavelmente grande e eu quero começar esta
migração, mas não posso fazer tudo de uma só vez e nem tão pouco
deixar a rede parada enquanto migro. E também não disponho de outro
harwdware para montar outro proxy.

--
Welington Rodrigues Braga
Instalar o Windows é humano, insistir em usar é burrice


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos



Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a