Já está mais do que debatido e concluido que proxy transparente não
pode ser autenticado exceto fazndo algumas gambiarras meio bizarras e
duvidosas. Mas ainda tenho uma dúvida a respeito do assunto.
Eu tenho aqui um proxy transparente e pretendo começar a fazer testes
com autenticação. Eu posso ter a configuração para ambas as situações
no mesmo servidor e definir por exemplo que as máquinas 10.20.40.10 e
10.20.40.11 sejam forçadas a autenticar o usuário enquanto todas as
demais permanecem usando o modo transparente?
É que a minha rede é razoavelmente grande e eu quero começar esta
migração, mas não posso fazer tudo de uma só vez e nem tão pouco
deixar a rede parada enquanto migro. E também não disponho de outro
harwdware para montar outro proxy.
--
Welington Rodrigues Braga
Instalar o Windows é humano, insistir em usar é burrice
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
