Bom dia lista !!!
 
Gostaria de saber como faço para recompilar o kernel usando esses parametros:
  • options SYSVMSG
  • options MSGMNB=16384
  • options MSGMNI=41
  • options MSGSEG=2049
  • options MSGSSZ=64
  • options MSGTQL=512
  • options SHMSEG=16
  • options SHMMNI=32
  • options SHMMAX=2097152
  • options SHMALL=3096
em que parte do menuconfig eu modifico os parametros do meu kernel para esses ae de cima.
 
desde já agradeço.


Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.

Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a