muito a contragosto(apesar de estar de férias, tive que vir trabalhar)
coloquei o proxy daqui para trabalhar TAMBÉM em modo transparente só para
verificar se procedia a informação de que squidguard não funciona com proxy
transparente. Testei com duas estações, uma linux e outra windows, e o pior é
que funcionou, lindamente, nas duas. E não alterou em nada o funcionamento da
rede oficial.
[ ]s, Henry.
Em Seg 15 Mai 2006 10:08, Welington Rodrigues Braga escreveu:
> Isnard,
>
> Obrigado pela sua resposta era isso mesmo que eu precisava saber. A minha
> rede aqui não é muito grande (cerca de 500 usuários apenas), mas são várias
> áreas distintas e cada uma com suas peculiariedades e dificuldades para
> entender qualquer espécie de mudança. Então a intenção é fazer um trabalho
> de "evangelização" sobre os procedimentos e migrando gradativamente até que
> tenhamos todo mundo autenticando no squid. Nessa mudança eu vou aproveitar
> também para implantar o squidguard que infelizmente não funcionou no proxy
> transparente. Parece estranho, mas eu já vi outrras pessoas reclamando do
> mesmo problema.
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
