Na minha humilde opinião, regressão linear simples remete à f(x) =
b_0+b_1*x. Todo preditor linear com mais termos do que esse do lado direito
seria regressão linear múltipla. Um caso particular é quando os termos a
mais são potências naturais da mesma variável x, ou seja, o polinômio {x⁰,
x¹, x², x³, ..., x^n}. Quanto à representação do R², se r² ou R², eu nunca
prestei muita atenção. Acredito que r² (minúsculo) seja acidental nas
publicações nacionais pois em livros em inglês, artigos internacionais, e
saídas dos aplicativos que conheço soltam R².À disposição. Walmes.
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
