Meu voto vai para C. Muito se pode aceitar se acompanhado de uma boa justificativa.
JM On Sep 5, 2016 9:43 PM, "Adolfo Neto" <[email protected]> wrote: Olá, Peço que ignorem a dúvida caso esteja fora do escopo da lista. Quando vocês ensinam algum sistema dedutivo (Tablôs Analíticos, Dedução Natural, etc.), e um aluno "cria" uma regra que até faz sentido, por exemplo. Num exercício ou prova, em vez de fazer, em Tablôs Analíticos: T !A->B F !A T B T A A pessoa faz T !A->B T A T B pois entende que F !A vai virar T A mesmo logo depois. O que você fazem? A) Consideram a questão errada B) Consideram a questão certa se o resto do desenvolvimento estiver certo C) Consideram a questão certa apenas se a pessoa definir a nova regra a partir das regras previamente estabelecidas. Se nenhuma destas, o que fazem? Grato, Adolfo -- ================================================================== Adolfo Neto Assistant Professor - Federal University of Technology, Paraná Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo Twitter: http://twitter.com/adolfont Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br ================================================================== -- Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para postar nesse grupo, envie um e-mail para [email protected]. Acesse esse grupo em https://groups.google.com/a/ dimap.ufrn.br/group/logica-l/. Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/a/ dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYVsbJWAso0_SusxO7qM4w% 3DXTBZcxZuceW3JNbCj4OsFsg%40mail.gmail.com <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYVsbJWAso0_SusxO7qM4w%3DXTBZcxZuceW3JNbCj4OsFsg%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer> . -- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected]. Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/. Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6j_LhSas2UcdxbwUiBRAgTj5TGuk8z7sfBDBc-wqC1XrfKZA%40mail.gmail.com.
