olá Adolfo, Não é questão que está errada, é o método! Na na minha opinião, letra C ( a menos que se demonstre que a regra é admissível). Abs Walter Em 05/09/2016 21:44, "Adolfo Neto" <[email protected]> escreveu:
> Olá, > > Peço que ignorem a dúvida caso esteja fora do escopo da lista. > > Quando vocês ensinam algum sistema dedutivo (Tablôs Analíticos, Dedução > Natural, etc.), e um aluno "cria" uma regra que até faz sentido, por > exemplo. > > Num exercício ou prova, em vez de fazer, em Tablôs Analíticos: > > T !A->B > F !A T B > T A > > A pessoa faz > > T !A->B > T A T B > > pois entende que F !A vai virar T A mesmo logo depois. > > O que você fazem? > > A) Consideram a questão errada > B) Consideram a questão certa se o resto do desenvolvimento estiver certo > C) Consideram a questão certa apenas se a pessoa definir a nova regra a > partir das regras previamente estabelecidas. > > Se nenhuma destas, o que fazem? > > Grato, > > Adolfo > > > -- > ================================================================== > Adolfo Neto > Assistant Professor - Federal University of Technology, Paraná > Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo > Twitter: http://twitter.com/adolfont > Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br > ================================================================== > > -- > Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos > Grupos do Google. > Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie > um e-mail para [email protected]. > Para postar nesse grupo, envie um e-mail para [email protected]. > Acesse esse grupo em https://groups.google.com/a/ > dimap.ufrn.br/group/logica-l/. > Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/a/ > dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYVsbJWAso0_SusxO7qM4w% > 3DXTBZcxZuceW3JNbCj4OsFsg%40mail.gmail.com > <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYVsbJWAso0_SusxO7qM4w%3DXTBZcxZuceW3JNbCj4OsFsg%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer> > . > -- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected]. Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/. Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CA%2Bob58Pt25SSpiNnRLo5Wz%3Ds%3Diy9DdfKRib8pysG%3Dor1K7Vrqw%40mail.gmail.com.
