> Gostaria de fazer alguns esclarecimentos. Em parte porque há coisas que me > irritam. Irrita-me que se fale de filosofia numa lista académica como se a > filosofia fosse lixo que não vale a pena estudar porque a Ciência (com > maiúscula reverencial, quiçá religiosa) é que é o Verdadeiro Conhecimento. E > depois vê-se que ler uns livritos de filosofia e estudar um bocadinho da > minha disciplina até seria boa ideia.
Oportuna intervenção. Aproveito a oportunidade para indicar a todos o melhor sítio online sobre filosofia que conheço em língua portuguesa (e tantas outras línguas não têm um sítio parecido!): http://criticanarede.com/ Notem que há inclusive uma seção dedicada à lógica: http://criticanarede.com/logica.html A subscrição é barata, e eu sugiro a todos os interessados em filosofia, pessoas físicas ou departamentos acadêmicos, que a façam, e acompanhem (e contribuam com) o conteúdo que aparece por ali (o que também pode ser feito por RSS). JM _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
