> Gostaria de fazer alguns esclarecimentos. Em parte porque há coisas que me
> irritam. Irrita-me que se fale de filosofia numa lista académica como se a
> filosofia fosse lixo que não vale a pena estudar porque a Ciência (com
> maiúscula reverencial, quiçá religiosa) é que é o Verdadeiro Conhecimento. E
> depois vê-se que ler uns livritos de filosofia e estudar um bocadinho da
> minha disciplina até seria boa ideia.

Oportuna intervenção.  Aproveito a oportunidade para indicar a todos o
melhor sítio online sobre filosofia que conheço em língua portuguesa
(e tantas outras línguas não têm um sítio parecido!):
  http://criticanarede.com/
Notem que há inclusive uma seção dedicada à lógica:
  http://criticanarede.com/logica.html

A subscrição é barata, e eu sugiro a todos os interessados em
filosofia, pessoas físicas ou departamentos acadêmicos, que a façam, e
acompanhem (e contribuam com) o conteúdo que aparece por ali (o que
também pode ser feito por RSS).

JM
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a