paz em luz em todos os corações também para entes queridos... e viva o Linux, a liberdade...
Em 16-12-2012 10:45, Paulo Fernandes escreveu:
Feliz Natal a todos e Ano Novo cheio de realizações! Paulo
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

