Igualmente a ti e a todos da lista. Ricardo ---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Marcus <[email protected]> Data: 16 de dezembro de 2012 07:34 Assunto: [Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Feliz Natal a todos. Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <[email protected]>
A todos os amigos e amigas da lista, desejo sinceramente um feliz natal, e que o ano de 2013 seja repleto de alegrias, com os melhores lançamentos das nossas distros preferidas, e que a canonical atenda as nossas preces e pare de enviar nossos dados para os spammers (rsrsrsrs). Pessoal, aqui nesta lista eu encontrei seriedade e vontade de ajudar, o que muito me animou a aprender a usar melhor o Ubuntu. Hoje, após formatar meu note, estou migrando para o Mint, a versão 14, Mate. Apenas para conhecer um pouco sobre essa distro, já que ela deriva diretamente do Ubuntu. De qualquer forma, continuarei acompanhando a lista aqui, acompanhando os calorosos debates, que sempre me instigaram a ler mais sobre o ubuntu e aprender mais com vocês. Por toda ajuda e pela seriedade dos participantes, o meu muito obrigado. Marcus. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/**comece<http://www.ubuntu-br.org/comece> Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/**mailman/listinfo/ubuntu-br<https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br> -- *Ricardo Jorge Borges Guimarães E-mail pessoal e gtalk:* *Meu perfil:* http://about.me/rjbgbo/ Use Ubuntu <http://www.ubuntubrsc.com/precise1204/> -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

