Olá lista, Boas festas e um 2013 ainda mais cheio de Paz, Amor, Alegrias e Saúde. Que no próximo ano nossos conhecimentos sejam ampliados e possamos continuar a contribuir para criar uma sociedade mais livre. -- Ávila E-mail: [email protected] MSN: [email protected] Skipe genin100 <[email protected]> https://launchpad.net/~genin10 http://www.ubuntu-br.org/ "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior', então eu instalei Debian/GNU Linux" Ubuntu User #29645 Linux User #499959 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

