A todos os amigos e amigas da lista, desejo sinceramente um feliz natal, e que o ano de 2013 seja repleto de alegrias, com os melhores lançamentos das nossas distros preferidas, e que a canonical atenda as nossas preces e pare de enviar nossos dados para os spammers (rsrsrsrs).

Pessoal, aqui nesta lista eu encontrei seriedade e vontade de ajudar, o que muito me animou a aprender a usar melhor o Ubuntu. Hoje, após formatar meu note, estou migrando para o Mint, a versão 14, Mate. Apenas para conhecer um pouco sobre essa distro, já que ela deriva diretamente do Ubuntu. De qualquer forma, continuarei acompanhando a lista aqui, acompanhando os calorosos debates, que sempre me instigaram a ler mais sobre o ubuntu e aprender mais com vocês.

Por toda ajuda e pela seriedade dos participantes, o meu muito obrigado.

Marcus.

--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a