2010/9/9 RDA <[email protected]>:
Ôlas RDA.
> Baixei e instalei no VirtualBox e quase vomitei quando vi o botão
> iniciar do Windows!!!!
Ué. Por que ao invés de vomitar não tirou o menu e alterou o layout
para a forma que gosta de usar?
> Que é isso? Não entendi o do porque usar parecido com o Windows, cego
> vai ver o desktop?
Sim irá ver através do leitor de telas e acesso fácil a um único
menu como opção. Se que saber como é, desligue teu monitor e use o
sistema por um dia.
> Talvez queiram buscar os ex usuários do Windows, mas se raciocinar
> direito, tanto ex usuários do windows como do Linux ambos são cegos.
> Sinceramente, não gostei, prefiro um ambiente totalmente Linux.
Talvez então devido ao teu problema deva procurar alguma solução
usando o dosvox.
> Sucesso no seu projeto, mas eu não vou usar
Sinta-se livre para não usar e não sugerir.
-- []s
-- Zandre.
:: https://launchpad.net/~zandrebran
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br