Em 9 de setembro de 2010 16:26, RDA <[email protected]> escreveu: > Respeito sua opinião, mas fico com a minha. A propósito, já viu alguma > vez a briga de usuários gnome com o pessoal do kde? Isso não termina > nunca. Então não vou respeitar não!!! Tenho certeza que Linux deveria > ser sempre Linux e ponto final. Aliás espero que esse papo termine aqui > ou colocar um OFF seria mais ideal. > Quanto a criar um projeto com uma finalidade ok, mas criar puxando para > o lado Windows pra mim não merece MEU respeito não! Se você gosta o > problema é seu. E quanto a assinar meu nome também não devo satisfação a > ninguém, meu nome é problema meu! >
Aff. Tô vendo essa conversa desenrolar com seus altos e baixos há um tempão. Olha, RDA, o linux acessível é um projeto que tem o apoio e o respeito de muitos dessa lista. Se você acha que não te serve só porque "parece com o Windows", é opção sua. Agora, baixar o nível da discussão e usar de falta de respeito contra uma iniciativa que tem ajudado, e muito, muitas pessoas a utilizar o software livre, que de outra forma, não teriam como fazê-lo e, de alguma outra forma teriam de se sujeitar a usar o software proprietário, eu acho leviandade. Se você tem sua opinião, que ótimo. Agora, se quer o respeito das pessoas dessa comunidade, dê-se ao respeito também. Abraço. -- Paulo de Souza Lima Técnico em Eletrônica e Administrador http://www.pasl.net.br http://almalivre.wordpress.com.br Curitiba - PR Linux User #432358 Ubuntu User #28729 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

