2010/9/9 nethell <[email protected]> > On Thu, 09 Sep 2010 16:26:23 -0300 > RDA <[email protected]> wrote: > > > Respeito sua opinião, mas fico com a minha. A propósito, já viu alguma > > vez a briga de usuários gnome com o pessoal do kde? Isso não termina > > nunca. Então não vou respeitar não!!! Tenho certeza que Linux deveria > > ser sempre Linux e ponto final. Aliás espero que esse papo termine aqui > > ou colocar um OFF seria mais ideal. > > Quanto a criar um projeto com uma finalidade ok, mas criar puxando para > > o lado Windows pra mim não merece MEU respeito não! > > Bem, mano... você está sendo anti-social. Se não respeitaa o trabalho > alheio, não espere que alguém respeite o seu. Isso é uma regra de ética que > deveríamos manter quando em uma sociedade. Pelo menos eles estão fazendo > algo de útil para alguém. >
Não só: pra participar desta comunidade em especial vc precisa estar de acordo com o código de conduta: http://www.ubuntu-br.org/codigodeconduta. Respeito é bom e todo mundo gosta. Obrigada as pessoas que tentaram fazer o camarada entender que o que faltou foi respeito, e isso não implica em concordar sempre com o próximo, mas sim tomar cuidado ao expor suas opiniões contrárias para que isso não ofenda ninguem. Como o nethell aí disse, isso é regra básica de convivencia. Faltou respeito ao próximo do amigo RDA, e é bom que agora que a mensagem está passada que isso não se repita. Tenho certeza que os moderadores já estão de olho nessa thread. > > Se você gosta o problema é seu. > > Não gosto e deixei isso bem claro. Confundiste as coisas, apenas respeito o > esforço alheio. > > > E quanto a assinar meu nome também não devo satisfação a > > ninguém, meu nome é problema meu! > > Não questionei isto e, com certeza, seu nome é irrelevante. > > Seu comentário não interessou a mim e certamente também não aos > desenvolvedores do projeto, eles tem mais o que fazer do que escutar > comentários não produtivos. > Só me pronunciei em relação à forma que se expressou... no entanto, isso > também é problema seu. > > Abraços e, a seu pedido, fim de papo. > > -- > nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

