2010/9/9 nethell <[email protected]>

> On Thu, 09 Sep 2010 16:26:23 -0300
> RDA <[email protected]> wrote:
>
> > Respeito sua opinião, mas fico com a minha. A propósito, já viu alguma
> > vez a briga de usuários gnome com o pessoal do kde? Isso não termina
> > nunca. Então não vou respeitar não!!! Tenho certeza que Linux deveria
> > ser sempre Linux e ponto final. Aliás espero que esse papo termine aqui
> > ou colocar um OFF seria mais ideal.
> > Quanto a criar um projeto com uma finalidade ok, mas criar puxando para
> > o lado Windows pra mim não merece MEU respeito não!
>
> Bem, mano... você está sendo anti-social. Se não respeitaa o trabalho
> alheio, não espere que alguém respeite o seu. Isso é uma regra de ética que
> deveríamos manter quando em uma sociedade. Pelo menos eles estão fazendo
> algo de útil para alguém.
>


Não só: pra participar desta comunidade em especial vc precisa estar de
acordo com o código de conduta: http://www.ubuntu-br.org/codigodeconduta.

Respeito é bom e todo mundo gosta. Obrigada as pessoas que tentaram fazer o
camarada entender que o que faltou foi respeito, e isso não implica em
concordar sempre com o próximo, mas sim tomar cuidado ao expor suas opiniões
contrárias para que isso não ofenda ninguem. Como o nethell aí disse, isso é
regra básica de convivencia. Faltou respeito ao próximo do amigo RDA, e é
bom que agora que a mensagem está passada que isso não se repita. Tenho
certeza que os moderadores já estão de olho nessa thread.



> > Se você gosta o problema é seu.
>
> Não gosto e deixei isso bem claro. Confundiste as coisas, apenas respeito o
> esforço alheio.
>
> > E quanto a assinar meu nome também não devo satisfação a
> > ninguém, meu nome é problema meu!
>
> Não questionei isto e, com certeza, seu nome é irrelevante.
>
> Seu comentário não interessou a mim e certamente também não aos
> desenvolvedores do projeto, eles tem mais o que fazer do que escutar
> comentários não produtivos.
> Só me pronunciei em relação à forma que se expressou... no entanto, isso
> também é problema seu.
>
> Abraços e, a seu pedido, fim de papo.
>
> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a