2010/9/9 Paulo de Souza Lima <[email protected]>:
Ôlas Paulo.
> Olha, RDA, o linux acessível é um projeto que tem o apoio e o respeito
> de muitos dessa lista[...]
Sou grato por isto.
[...] Se você acha que não te serve só porque "parece
> com o Windows" [...]
O pior é que não se parece com o Windows. O fato de usar um a
barra na parte superior e o gnome-main-menu com um big botão vermelho
para trazer acessibilidade para pessoas não videntes ou com visão
reduzida não o faz parecer com Windows. Alias, não sei o que estou
aqui explicando se parece ou não com Windows. k k k k k, segue:
http://imagebin.org/113437
http://imagebin.org/113438
http://imagebin.org/113439
[...] Agora, baixar o nível da discussão e usar
> de falta de respeito contra uma iniciativa que tem ajudado, e muito,
> muitas pessoas a utilizar o software livre, que de outra forma, não
> teriam como fazê-lo e, de alguma outra forma teriam de se sujeitar a
> usar o software proprietário, eu acho leviandade.
É leviandade, ainda mais entendo o inicio do tópico:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg75452.html
[...] Agora, se quer o respeito das
> pessoas dessa comunidade, dê-se ao respeito também.
Pois é. Nada como o tempo para passar.
> Abraço.
-- []s
-- Zandre.
:: https://launchpad.net/~zandrebran
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br