Instalei o StartupManager e alterei a resolução de inicialização para
1280x1024 (resolução do meu equipamento que uso no ubuntu 9.10), só que
agora o grub2 é iniciado, aparece a listagem para escolher mas ao dar enter
para entrar no ubuntu 9.10 ou no modo recovery o arranque não inicia, e a
tela fica sem nada (o hd não trabalha também).

 Há como reverter esse processo (seria recuperando o grub2?) através de um
liveCD ou do próprio Win com algum software para isso?
 Na internet está cheio de tutoriais para recuperar o grub 1 e ao tentar
alguns não obtive sucesso, etão desisti com medo de perder o MBR.

Tentei instalar uma nova instalação pelo CD para ver se aparecia opção para
gravar apenas o grub e essa opção não tem; ao ser avisado de que a nova
instalação iria apagar os dados da partição eu recusei pois não pretendo
perder minhas configurações já criadas.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a