On 10/23/08, Evandro Begati <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> as ATI's estão funcionando de boa... Meu destkop é um Atlhon 64, com
>  chipset ATI Xpress 200 e tem uma Radeon X300 Onborad...
>
>  Está funcionando no ubuntu sem dor de cabeça, desempenho show de bola!!

Eu também apostava nas Radeon - inclusive, tenho aqui uma HD 2400XT -
mas; um probleminha chato está me impedindo de rodar o Celestia.
Simplesmente, não consigo acessar os menus, pois a renderização da
imagem o oculta!

Fora isso, é uma excelente placa! &;-D

-- 
Att., Ednei Pacheco,
http://by-darkstar.blogspot.com/

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a