On 10/23/08, Evandro Begati <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > as ATI's estão funcionando de boa... Meu destkop é um Atlhon 64, com > chipset ATI Xpress 200 e tem uma Radeon X300 Onborad... > > Está funcionando no ubuntu sem dor de cabeça, desempenho show de bola!!
Eu também apostava nas Radeon - inclusive, tenho aqui uma HD 2400XT - mas; um probleminha chato está me impedindo de rodar o Celestia. Simplesmente, não consigo acessar os menus, pois a renderização da imagem o oculta! Fora isso, é uma excelente placa! &;-D -- Att., Ednei Pacheco, http://by-darkstar.blogspot.com/ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

