2008/10/21 George Nass <[EMAIL PROTECTED]> > Saudações! > > Finalmente instalei meu Ubuntu 7.10 (ainda dual boot com XP), funcionou > tudo, até minha placa de rede sem fio, ele tá o veneno... > > Meu PC é um Pentium 4 HT 3.0, 1GB, Placa-mãe Gigabyte. Quero comprar uma > placa de video PCI-express pra rodar o compiz. Vocês recomendam alguma > específica "mais compatível"? >
Sugiro placas intel, que apesar de serem menos potentes funcionam sem drivers proprietários. > > Obrigado! > > GeorgeNass >> http://NassGeo.com.br > > > > Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a > sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com. > http://br.new.mail.yahoo.com/addresses > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

