2008/10/22 George Nass <[EMAIL PROTECTED]>: > Saudações! > > Finalmente instalei meu Ubuntu 7.10 (ainda dual boot com XP), funcionou tudo, > até minha placa de rede sem fio, ele tá o veneno... > > Meu PC é um Pentium 4 HT 3.0, 1GB, Placa-mãe Gigabyte. Quero comprar uma > placa de video PCI-express pra rodar o compiz. Vocês recomendam alguma > específica "mais compatível"? >
Procura dentre as Nvidia um modelo e olha no site do fabricante se o referido possui o binário ou seja driver compatível com o Linux a mandar ver, normalmente a nvida oferece um grande suporte. Compiz funciona bem até com Intel GMA (onboard). Att Alex -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

