2008/10/22 George Nass <[EMAIL PROTECTED]>:
> Saudações!
>
> Finalmente instalei meu Ubuntu 7.10 (ainda dual boot com XP), funcionou tudo, 
> até minha placa de rede sem fio, ele tá o veneno...
>
> Meu PC é um Pentium 4 HT 3.0, 1GB, Placa-mãe Gigabyte. Quero comprar uma 
> placa de video PCI-express pra rodar o compiz. Vocês recomendam alguma 
> específica "mais compatível"?
>

Procura dentre as Nvidia um modelo e olha no site do fabricante se o
referido possui o binário ou seja driver compatível com o Linux a
mandar ver, normalmente a nvida oferece um grande suporte.

Compiz funciona bem até com Intel GMA (onboard).

Att
Alex

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a