Sim, Intel é boa para isso, mas se você pretende rodar jogos, sugiro NVidia,
os drivers para linux sempre funcionaram legal comigo.
Bom, apenas fique longe da ATI, sou meio traumatizado com eles heheheh

2008/10/22 Xisberto <[EMAIL PROTECTED]>

> 2008/10/21 George Nass <[EMAIL PROTECTED]>
>
> > Saudações!
> >
> > Finalmente instalei meu Ubuntu 7.10 (ainda dual boot com XP), funcionou
> > tudo, até minha placa de rede sem fio, ele tá o veneno...
> >
> > Meu PC é um Pentium 4 HT 3.0, 1GB, Placa-mãe Gigabyte. Quero comprar uma
> > placa de video PCI-express pra rodar o compiz. Vocês recomendam alguma
> > específica "mais compatível"?
> >
>
> Sugiro placas intel, que apesar de serem menos potentes funcionam sem
> drivers proprietários.
>
>
> >
> > Obrigado!
> >
> >    GeorgeNass >> http://NassGeo.com.br
> >
> >
> >
> >      Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a
> > sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
> > http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com
>
> "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
#Bunn
#Bachelor of Computer Information Systems - UFSC
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a