|
Então Tomas, tenho um provedor aqui e estou
pensando em implementar um serviço de proxy para meu gateway e então quero de
disponibilizar ele primeiro como transparente... assim q for dando certo, quero
habilitar para autenticação.. e meu provedor é de acesso wireless. Com isso vou
ter uma melhora boa em questão de velocidade com os clientes. Porem ainda vou
implemetar isso aqui em minha cidade, tenho em media uns 138 clientes a radio.
Estarei colocando como gateway um celeron 2.8 com 1gb de memoria e 80 gb de hd
já para instalar o proxy. Então eu quero limitar o tamanho do arquivo a ser
cacheado, por exemplo arquivos com o tamanho de até 15 mb poderá ser
cacheado....como vão estar tudo na mesma rede ficaria rapido uma atualização de
anti-virus.. windows... enfim sites q são geralmente mais acessados... vou ter
um desempenho melhor, porem, devo ter algumas desvantages q é essa do hd... vai
acumulando e vai almentando de tamanho... teria q esvaziar o cache dele de
tempos em tempos.... Não sei se seria uma boa solução, alguem q tiver alguma
ideia..... estou aceitando!!!!
Muito obrigado!!!
__._,_.___ Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
Links do Yahoo! Grupos
|
- Re: [squid-br] Limpar Cache <<<Gustavo>>>
- Re: [squid-br] Limpar Ca... Isnard Jaquet
- Re: [squid-br] Limpa... Tomas Carlos Waldow
- Re: [squid-br] L... .:.:. Enio Marconcini .:.:. 1010011010 .:.:.
- Re: [squid-b... Paulo - SYSMATEC
