Em Seg, 2002-09-30 às 09:25, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> > esse é o problema dos gnu/chatos. vocês não fazem nada , só reclamam.
> > se o linus fosse um de vocês o linux estaria no mesmo estágio
Em Tue, 1 Oct 2002 11:49:56 -0300, Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> * Gustavo Noronha Silva ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
>
> > Se o único que fica evidenciado na história é ele, e se a única coisa
> > que se sabe sobre Software Livre é que é feito 'Só Por Prazer'
> > muita
* Gustavo Noronha Silva ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> Se o único que fica evidenciado na história é ele, e se a única coisa
> que se sabe sobre Software Livre é que é feito 'Só Por Prazer'
> muita coisa vai ser em vão...
Viu so como voce conhece as tais *algumas* pessoas?
[]'s
--
Marcio de Araujo
Em Tue, 1 Oct 2002 10:50:18 -0300, Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> deram alguma percepcao sobre as pessoas. Acho que a raiva dele foi
> contra *algumas* pessoas da comunidade, que se ostentam em pedestais e
Bom... falsificação de intenção não ajuda em nada, concorda? =)
* Alander Santos ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> Olá Rafael,
>
> meu nome é Alander e difícilmente uma menságem me chama tanta atenção
> nessa lista quanto a sua. Sou assinante dessa lista desde 1998, essa é a
> primeira vez que presencio alguém tão furioso com a comunidade Debian
> quando você. Ente
Antes que alguém fale alguma coisa, me desculpem pelo "menságem" com
acento pura falta de atenção.
Atenciosamente,
Alander Santos
On Tue, 2002-10-01 at 04:13, Alander Santos wrote:
> Olá Rafael,
>
> meu nome é Alander e difícilmente uma menságem me chama tanta atenção
> nessa lista quanto a sua
Olá Rafael,
meu nome é Alander e difícilmente uma menságem me chama tanta atenção
nessa lista quanto a sua. Sou assinante dessa lista desde 1998, essa é a
primeira vez que presencio alguém tão furioso com a comunidade Debian
quando você. Entendo o seu lado pois como disse é apenas um usuário
quere
Bem , eu não li a sua mensagem toda porque acho que sou burro demais para
entender a sua profundidade , li apenas até a palavra 'manifeste' , mas
como sou curioso passei os meus olhos pelo resto do seu texto tão bem
escrito , muito mais profundo que DCFTEC.
Realmente você é um típico membro da tal
Em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> esse é o problema dos gnu/chatos. vocês não fazem nada , só reclamam.
> se o linus fosse um de vocês o linux estaria no mesmo estágio que o hurd.
> vocês só reclamam e geram discussões inúteis , são impro
Em Sun, 29 Sep 2002 21:21:58 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> em 2001 eu fiz um crítica ao debian aqui nessa lista e disse que ele não
> era perfeito , como recompensa dessa minha "ousadia" recebi no meu e-mail
> um festival de bobagens e palavrões.
Críticas puras e
Em Sun, 29 Sep 2002 21:51:41 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> isso é outra discussão que não tem nada a ver com o meu primeiro post que
> falava de uma experiência ruim com o gnome.
> olha só onde paramos..mas você sabe muito bem que esses projetos são
> mantidos
Em Sun, 29 Sep 2002 21:52:42 -0300
Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
> Em 29 Sep 2002 21:22:20 -0300
> synthespian <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> >
> >
> > DNFTEC - Do Not Feed The Energy Creature
>
> patético.
>
Para mim patético é ler os seus argumentos. Não ia falar nada, mas encheu
Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> writes:
> > A pessoa que voce estah inserindo nas entre linhas como sendo
> > (definido por ti) um gnu/chato, o RMS, e um dos principais
> > responsaveis pelo sistema que voce usa hoje. Fique sabendo que ele eh
> > um dos autores de varias coisas que po
Em 29 Sep 2002 21:22:20 -0300
synthespian <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>
> DNFTEC - Do Not Feed The Energy Creature
patético.
--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[EMAIL PROTECTED] || [EMAIL PROTECTED]
"E pluribus unum"
Em 29 Sep 2002 21:19:30 -0300
Otavio Salvador <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> writes:
>
> > > Mudou de assunto...
> > > O Sistema Operacional GNU/Linux foi criado por Linus Torvalds então
> > > ? Lutamos contra esses fatos deturpados. Blá, blá, blá (ao
DNFTEC - Do Not Feed The Energy Creature
--
The OpenNIC is a user owned and controlled Network Information Center
offering a
democratic, non-national, alternative to the traditional Top-Level
Domain registries,
in addition to resolving host names in the Legacy U.S. Government DNS.
Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> writes:
> > Mudou de assunto...
> > O Sistema Operacional GNU/Linux foi criado por Linus Torvalds então ?
> > Lutamos contra esses fatos deturpados. Blá, blá, blá (aos seus
> > "ouvidos")...
>
> esse é o problema dos gnu/chatos. vocês não fazem nada ,
Em Sun, 29 Sep 2002 20:59:57 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300
> Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> >
> > risos :o)
> > é realmente patético a eterna tentativa dos gnu/chatos de colocar
>
Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300
Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> risos :o)
> é realmente patético a eterna tentativa dos gnu/chatos de colocar
> palavras na boca dos outros.
> não se preocupe , você não é o único =)
>
Infelizmente com "argumentos" tã
Em Sun, 29 Sep 2002 20:33:56 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> > > Você já
> > > se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2 ou seja feliz usando o Kde,
> > > queé excelente também. Mas venha aqui e faça críticas relevantes e
> > > avançe o campo do software livre.
Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 19:45:52 -0300
Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> então pq comentou?? esse assunto já acabou. você obviamente está um pouco
> atrasado.
>
Opa, mais um :-P
>
> > Você já
> > se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2 ou seja feliz u
Em 29 Sep 2002 18:57:27 -0300
synthespian <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Isso foi claramente um troll, eu me abstenho de comentar mais.
então pq comentou?? esse assunto já acabou. você obviamente está um pouco
atrasado.
> Você já
> se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2
Em Qua, 2002-09-25 às 16:29, Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
>
> de fato eu testei pouco, apenas algumas horas no domingo antes de mandar
> o meu e-mail para a lista...
(snip)
Bom, isso diz tudo não é?
Isso foi claramente um troll, eu me abstenho de comentar mais. Você
Em Qua, 2002-09-25 às 01:24, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em 24 Sep 2002 21:54:00 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>
> > nautilus: mastodonte pesado e cheio de bugs desenvolvido por uma empresa
> > chamada Eazel. posteriormente foi adotado como gerenciador de ar
On Thu, 26 Sep 2002 23:09:09 -0300
"Adilson Junior" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>
> Sem querer crititicar, esse eog é uma [EMAIL PROTECTED]@!!@ o eeyes era
> inumeras
> vezes melhor.
>
Concordo. O eeyes tinha coisa legal, tipo ajuste de cor e coisas do
genero, que
as vezes precisam se
Sem querer crititicar, esse eog é uma [EMAIL PROTECTED]@!!@ o eeyes era inumeras
vezes melhor.
Adilson Junior
ICQ 28528156
Debian GNU/Linux
Linux user nº #255660
Machine Number 139383
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Dúvidas sobre o Debian? Visite o Rau-Tu: http://rautu.cipsga.org.br
_
Em Thu, 26 Sep 2002 14:28:53 -0300, Henrique Pedroni Neto <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> Olá Flávio,
>
> Não sei qual é a pasta oculta que o gmc usa, mas a que o Nautilus cria é
> .gnome-desktop, tente descobrir qual a do gmc e crie um link para a pasta do
> Nautilus. Assim eles vão usar o mesmo
Olá Flávio,
Não sei qual é a pasta oculta que o gmc usa, mas a que o Nautilus cria é
.gnome-desktop, tente descobrir qual a do gmc e crie um link para a pasta do
Nautilus. Assim eles vão usar o mesmo desktop! :)
[]'s
Henrique
|Imagino que deva existir algum arquivo oculto no diretório de usuá
Legal este papo, mas istome levou a uma questão que há algum tempo me
atormentou:
Há algumas poucas luas atrás no espaço-tempo quando usava o Conectiva7 eu
inventei de ver este tal de nautilus, instalei com CDzinho na mão (não sabia do
esquema do apt-get) e instalei-o e vi que ele era muito mai
Em Thu, 26 Sep 2002 09:28:03 -0300, Henrique Pedroni Neto <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> Minhas impressões sobre o Gnome2 podem ser traduzidas por essas duas
> screenshots:
>
> http://www.ital.org.br/~henrique/download/shot.jpg
>
> Nessa, reparem na conversa que eu estava tendo com o error, est
|Se alguém quiser dar sua impressão como dado real para essa discussão
|será bem vindo =)
Opa!
Não ia interferir, mas fui convidado :D
Minhas impressões sobre o Gnome2 podem ser traduzidas por essas duas
screenshots:
http://www.ital.org.br/~henrique/download/shot.jpg
Nessa, reparem na convers
Em 25 Sep 2002 19:29:34 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> foi sim , o konqueror é o kfm reescrito do zero :o)
> não vou postar o diff do código fonte do kfm e do konqueror.
Ser reescrito do zero significa começar do zero mesmo... o konqueror
veio do kfm para se torna
Em Qua, 2002-09-25 às 04:22, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em 24 Sep 2002 21:49:44 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>
> > > E daí? Ou você acha que o kwin e o konqueror são insubstituíveis?
> >
> > sim. o konqueror (AFAIK) é o kfm reescrito do zero sem a propag
AIL PROTECTED]>
To:
Sent: Wednesday, September 25, 2002 1:22 AM
Subject: Re: de mal a pior
___
Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/
Em 24 Sep 2002 21:54:00 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> nautilus: mastodonte pesado e cheio de bugs desenvolvido por uma empresa
> chamada Eazel. posteriormente foi adotado como gerenciador de arquivos
> "padrão" do gnome , mas você pode usar outro qualquer, cada um
Em 24 Sep 2002 21:49:44 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> > E daí? Ou você acha que o kwin e o konqueror são insubstituíveis?
>
> sim. o konqueror (AFAIK) é o kfm reescrito do zero sem a propaganda da
> EAZEL ou a XIMIAN ou mesmo a verborragia do rms.
uh... já vi q
Em Qua, 2002-09-25 às 00:26, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em Tue, 24 Sep 2002 21:19:10 -0300, Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>
> > projetos de integração o GNOME2 e o KDE compartilham dos mesmos specs... é
> > possível usar nautilus e metacity com KDE... e aí?
>
> Ah..
Em Qua, 2002-09-25 às 00:19, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> > > o projeto GNOME... o nautilus *é* o gerenciador de arquivos do GNOME 2...
> >
> > sim , por padrão é mas o que eu disse é que você pode escolher qualquer
> > umhoje é o natulis da EAZEL , amanhã pode ser "EXPLORER" da XIMIAN
>
Em Tue, 24 Sep 2002 21:19:10 -0300, Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> projetos de integração o GNOME2 e o KDE compartilham dos mesmos specs... é
> possível usar nautilus e metacity com KDE... e aí?
Ah... e isso inclui rox, e outros que funcionem com o GNOME, também, claro =D
C
Em Ter, 2002-09-24 às 20:45, Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
> sim , por padrão é mas o que eu disse é que você pode escolher qualquer
> umhoje é o natulis da EAZEL , amanhã pode ser "EXPLORER" da XIMIAN
traduzindo: natulis = nautilus.
sono :o)
--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/ra
Em 24 Sep 2002 20:45:36 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> > Mas o nautilus2, que foi trabalhado pelo pessoal do GNOME é um tchutchuco..
>
> mas ele foi reiniciado do zero ou é apenas o nautilus da EAZEL com um 2
> no final?
Não foi reiniciado do zero, mas teve muito
Em Ter, 2002-09-24 às 03:49, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em 23 Sep 2002 20:21:34 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>
> > o metacity pode ser leve mas está longe de ser funcional, mas promete...
>
> Eu discordo.. principalmente com o metacity-setup empacotado...
Em Tue, 24 Sep 2002 12:31:14 -0300, Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL
PROTECTED]>
escreveu:
> On 23 Sep 2002 20:21:34 +
> Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> > mas é sério , o kde é maravilhoso , me decepcionei com o gnome 2 , ele
> > tem muita publicidade graças ao Miguel e
On 23 Sep 2002 20:21:34 +
Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> mas é sério , o kde é maravilhoso , me decepcionei com o gnome 2 , ele
> tem muita publicidade graças ao Miguel e solamente isso.
O maior garoto-propaganda do gnome e o RMS, e o que ele fala e lei para a
(maioria
Em 23 Sep 2002 20:21:34 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> o metacity pode ser leve mas está longe de ser funcional, mas promete...
Eu discordo.. principalmente com o metacity-setup empacotado...
> o nautilus não é o gerenciador de arquivos do gnome , é apenas UM
> g
Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
> vai levar algum tempo ( eu acho ) para o gnome chegar no nível de
> maturidade do kde , mas espero e torço para que isso aconteça.
Nisso eu concordo... Só não gosto muito do KDE (e menos do GNOME) porque
minha máquina é fraquinha e estes dois "pesadões" ficam m
Em Seg, 2002-09-23 às 17:21, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em 22 Sep 2002 10:48:49 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>
> > em que sentido? o seu gnome veio com um windowmanager próprio e
> > configurável? um gerenciador de arquivos próprio , leve e funcional?
>
>
Em Seg, 2002-09-23 às 17:22, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em 22 Sep 2002 10:41:21 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>
> > Pelos comentários que tenho lido na net ninguém parece estar muito feliz
>
> Você não andou procurando no lugar certo... por acaso você ando
Em 22 Sep 2002 10:48:49 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> em que sentido? o seu gnome veio com um windowmanager próprio e
> configurável? um gerenciador de arquivos próprio , leve e funcional?
O meu veio... chama-se metacity, o window manager, e o gerenciador
de arqu
Em 22 Sep 2002 10:41:21 +, Rafael Alexandre Schmitt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> Pelos comentários que tenho lido na net ninguém parece estar muito feliz
Você não andou procurando no lugar certo... por acaso você andou lendo
comentários sobre o gnome no dot.kde.org? Queria o que? =D
Mas s
On Sun, Sep 22, 2002 at 10:48:49AM +, Rafael Alexandre Schmitt wrote:
> Em Dom, 2002-09-22 às 13:20, Frederico Spengler escreveu:
> > Eu estou usando o gnome 2.0.1 numa boa :)
> > E é mil vezes melhor q o 1.x, sem comentarios.
>
> em que sentido? o seu gnome veio com um windowmanager próprio e
Em Dom, 2002-09-22 às 13:20, Frederico Spengler escreveu:
> Eu estou usando o gnome 2.0.1 numa boa :)
> E é mil vezes melhor q o 1.x, sem comentarios.
em que sentido? o seu gnome veio com um windowmanager próprio e
configurável? um gerenciador de arquivos próprio , leve e funcional?
todas as aplic
Eu estou usando o gnome 2.0.1 numa boa :)
E é mil vezes melhor q o 1.x, sem comentarios.
On Sun, Sep 22, 2002 at 10:41:21AM +, Rafael Alexandre Schmitt wrote:
> É impressão minha ou o Gnome2 está muito pior que o Gnome 1.X?
> Pelos comentários que tenho lido na net ninguém parece estar muito f
É impressão minha ou o Gnome2 está muito pior que o Gnome 1.X?
Pelos comentários que tenho lido na net ninguém parece estar muito feliz
com ele. Onde está a integração? Quando o Gnome terá um gerenciador de
arquivos próprio como o Kde? Nem o panel eu consigo configurar direito.
Back to kde3 :o)
-
54 matches
Mail list logo