Valeu faw, vc respondeu parcialmente minhas dúvidas.
Então a questão se resume a criar um método e fazer com que as pessoas
adotem. Como não jogar lixo no chão :)
[]s
----- Original Message -----
From: "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <[email protected]>
Sent: Sunday, February 25, 2007 11:41 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Reply-To (era Re: "Softwares Impostos"!)
Porém, ao responder, teremos que clicar no "responder a todos", certo?
Depende do cliente de e-mail (MUA), alguns têm a opção
"Reply-To-List" que permite responder para a lista, outros
identificam a presença dos cabeçalhos de lista e no momento do
Reply mudam o comportamento de acordo com a configuração do
usuário.
Senão apenas o receptor receberia a resposta, e em privado,
descaracterizando-se o próprio objetivo da maioria das listas, que é
compartilhar opiniões em público.
Sim, e isso seria considerado ruim por alguns e muito
bom por outros. De um jeito ou de outro, é melhor incorporar
o hábito de verificar pra quem a resposta está sendo endereçada.
A estrutura de e-mail como um todo (do protocolo às ferramentas, do
cliente ou do servidor) ainda precisa "evoluir". ;-)
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil