A ergonomia parece péssima - os lados levantados do teclado atrapalham
as mãos.
Legal o lance de não ser x86, mas, ser Windows CE estraga bem toda a
idéia - nesse formato não é nada além de uma reedição do H/PC Pro (eu
tenho um - um IBM z50 que roda NetBSD) e, de bater o olho, parece o
próprio design de referência oficial.
Vamos chamá-lo de "menino-vaca", transformá-lo em piada e relegá-lo ao
esquecimento.
E nenhum Mac jamais foi feio assim.
Dennis S. Faria wrote:
Originalidade do cacete!
Podia colocar o nome de notebook de MAC Lanche Feliz ! rs rs rs rs rs
Sds,
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil