Vejam bem: a equipe fez um trabalho técnico relativamente aceitável. Porém, falta mesmo ergonomia. Acho que eles deveriam dar uma conversada com o pessoal de Desenho Industrial, com certeza teriam outro mundo aberto a eles se assim fizessem...
2006/12/9, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]>:
A ergonomia parece péssima - os lados levantados do teclado atrapalham as mãos. Legal o lance de não ser x86, mas, ser Windows CE estraga bem toda a idéia - nesse formato não é nada além de uma reedição do H/PC Pro (eu tenho um - um IBM z50 que roda NetBSD) e, de bater o olho, parece o próprio design de referência oficial. Vamos chamá-lo de "menino-vaca", transformá-lo em piada e relegá-lo ao esquecimento. E nenhum Mac jamais foi feio assim. Dennis S. Faria wrote: > Originalidade do cacete! > > Podia colocar o nome de notebook de MAC Lanche Feliz ! rs rs rs rs rs > > Sds, _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
