Oi Willy,
eu tambem achei engracado, principalmente porque o Ralph nao usa mantra algum...
Mas em seguida, me veio 'a mente que bons professores gostam de
facilitar o entendimento dos alunos.

Bem, voce ainda se lembra de quando estudou "funcao de uma variavel", certo?
E certamente tambem se lembra de que mais tarde estudou "funcao de n variaveis".
E por que sera' que nao te ensinaram logo "funcao de n variaveis"?
;-)

Abracao,
Rogerio Ponce


2009/10/7 Willy George do Amaral Petrenko <[email protected]>:
> haha
> pq vc tem os seus mantra 1 e 2 visto que o mantra 1 é um caso particular do
> mantra 2?
>
> 2009/10/5 Ralph Teixeira <[email protected]>
>>
>> P.S.: Mantra probabilistico que eu canto para mim mesmo sempre que eu
>> comeco um problema de probabilidade:
>> 1. Duas maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que eh
>> 50% de probabilidade cada.
>> 2. N maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que cada
>> maneira tem probabilidade 1/N.
>>
>

=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================

Responder a