Oi Willy, eu tambem achei engracado, principalmente porque o Ralph nao usa mantra algum... Mas em seguida, me veio 'a mente que bons professores gostam de facilitar o entendimento dos alunos.
Bem, voce ainda se lembra de quando estudou "funcao de uma variavel", certo? E certamente tambem se lembra de que mais tarde estudou "funcao de n variaveis". E por que sera' que nao te ensinaram logo "funcao de n variaveis"? ;-) Abracao, Rogerio Ponce 2009/10/7 Willy George do Amaral Petrenko <[email protected]>: > haha > pq vc tem os seus mantra 1 e 2 visto que o mantra 1 é um caso particular do > mantra 2? > > 2009/10/5 Ralph Teixeira <[email protected]> >> >> P.S.: Mantra probabilistico que eu canto para mim mesmo sempre que eu >> comeco um problema de probabilidade: >> 1. Duas maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que eh >> 50% de probabilidade cada. >> 2. N maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que cada >> maneira tem probabilidade 1/N. >> > ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html =========================================================================

