hahapq vc tem os seus mantra 1 e 2 visto que o mantra 1 é um caso particular do mantra 2?
2009/10/5 Ralph Teixeira <[email protected]> > P.S.: Mantra probabilistico que eu canto para mim mesmo sempre que eu > comeco um problema de probabilidade: > 1. Duas maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que eh > 50% de probabilidade cada. > 2. N maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que cada > maneira tem probabilidade 1/N. > >

