hahapq vc tem os seus mantra 1 e 2 visto que o mantra 1 é um caso particular
do mantra 2?

2009/10/5 Ralph Teixeira <[email protected]>

> P.S.: Mantra probabilistico que eu canto para mim mesmo sempre que eu
> comeco um problema de probabilidade:
> 1. Duas maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que eh
> 50% de probabilidade cada.
> 2. N maneiras de algo ocorrer nao necessariamente significa que cada
> maneira tem probabilidade 1/N.
>
>

Responder a