*Paulinho, o Ubuntu 12.04 não utiliza o Gnome 3 e sim o Unity, salvo engano em sua versão 5.0. Alguém confirma?
Não sei aonde modificar estas configurações. *Atenciosamente, Leandro Marino Cel.: + 55 21 9845-7707 Cel.: + 55 21 8777-7907 Em 1 de maio de 2012 22:11, PaulinhoLinux <[email protected]> escreveu: > E Aí galera blzz > > Instalei no meu note o Ubuntu 12.04 AMD64 e gostei muito do > sistema,realmente achei ele bem estável (ainda mais por ter saído a tão > pouco tempo, me lembro de outras LTS do Ubuntu após terem saído > apresentarem mais problemas) > > Mas uma coisa está me incomodando, gostei muito do Gnome 3 e gostaria de > continuar utilizando-o, mas gostaria de remover os efeitos dele afim de > otimizá-lo para o uso diário. Alguém sabe se isto é possível? Já instalei o > Ubuntu Tweak, e o Gnome Tweak mas ambos não me ofereceram esta opção. > > Me lembro que no Gnome 2 (ubuntu 10.04 e 8.04) existia uma opção para a > utilização do gnome sem efeitos. Alguém sabe me dizer se isso existe na > versão 3 do gnome? > > Não gostaria de utilizar o gnome classic nem mesmo o Unity, gostei muito > do Gnome 3. > > Até mais > > PaulinhoLinux > > _______________________________________________________________ > > > PaulinhoLinux > > > >> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br > >> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com > > >> Ter problemas na vida é inevitável, > ser derrotado por eles é opcional. << > > > _______________________________________________________________ > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

