E Aí galera blzz Instalei no meu note o Ubuntu 12.04 AMD64 e gostei muito do sistema,realmente achei ele bem estável (ainda mais por ter saído a tão pouco tempo, me lembro de outras LTS do Ubuntu após terem saído apresentarem mais problemas)
Mas uma coisa está me incomodando, gostei muito do Gnome 3 e gostaria de continuar utilizando-o, mas gostaria de remover os efeitos dele afim de otimizá-lo para o uso diário. Alguém sabe se isto é possível? Já instalei o Ubuntu Tweak, e o Gnome Tweak mas ambos não me ofereceram esta opção. Me lembro que no Gnome 2 (ubuntu 10.04 e 8.04) existia uma opção para a utilização do gnome sem efeitos. Alguém sabe me dizer se isso existe na versão 3 do gnome? Não gostaria de utilizar o gnome classic nem mesmo o Unity, gostei muito do Gnome 3. Até mais PaulinhoLinux _______________________________________________________________ PaulinhoLinux >> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br >> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com >> Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional. << _______________________________________________________________ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

