E Aí galera blzz

Instalei no meu note o Ubuntu 12.04 AMD64 e gostei muito do sistema,realmente 
achei ele bem estável (ainda mais por ter saído a tão pouco tempo, me lembro de 
outras LTS do Ubuntu após terem saído apresentarem mais problemas)

Mas uma coisa está me incomodando, gostei muito do Gnome 3 e gostaria de 
continuar utilizando-o, mas gostaria de remover os efeitos dele afim de 
otimizá-lo para o uso diário. Alguém sabe se isto é possível? Já instalei o 
Ubuntu Tweak, e o Gnome Tweak mas ambos não me ofereceram esta opção.

Me lembro que no Gnome 2 (ubuntu 10.04 e 8.04) existia uma opção para a 
utilização do gnome sem efeitos. Alguém sabe me dizer se isso existe na versão 
3 do gnome?

Não gostaria de utilizar o gnome classic nem mesmo o Unity, gostei muito do 
Gnome 3.

Até mais

PaulinhoLinux

_______________________________________________________________


PaulinhoLinux


>> e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br
>> msn....... paulinholinux arroba hotmail ponto com

>> Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional. <<


_______________________________________________________________
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a