Oi, acabei de tentar fazer aquilo que tu falou, porém, deu erro: "Erro de programação: O aplicativo enviou dados inválidos".
-------- Mensagem original -------- De: Zandre Bran <[email protected]> Reply-to: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <[email protected]> Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <[email protected]> Assunto: Re: [Ubuntu-BR] [off] Ubuntu One e Evolution Data: Sun, 5 Sep 2010 09:40:26 -0300 2010/9/5 Marcos Goulart <[email protected]>: Ôlas Goulart. > Pessoal. Resolvi no final de semana instalar o ubuntu 10.04 no meu PC, > mas tive alguns problemas. [...] Legal. > O 1º é que o Ubuntu One não funciona, ele não > abre de jeito nenhum.[...] Está eu passo. Nunca usei o ubuntu one. > O outro é que o Evolution, sempre me pede as > senhas dos emails com eu clico em "Enviar/receber", mesmo que eu > selecione a caixa "Lembrar Senha". [...] Isto é por causa do chaveiro do Gnome. Eu também acho muito chato isto. A solução é retirar senha do chaveiro. Então no menu do Gnome, Aplivativos, Acessórios, Senhas e chaves de criptografias (ou algo assim). Na primeira aba: Senhas, vai ter algo como: Senhas: padrão, clique com o botão direito do mouse e aponte para Alterar senha. Entre com tua senha atual e deixa as novas senhas em branco. Isto deve resolver o problema de ficar pedindo senha para acessar a senha que vc pediu para ser solicitada. > Tive outros problemas, mas por ora, > esses são os que mais me incomodam. Beleza. Se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[: > Fico no aguardo. > Abraços -- []s -- Zandre. :: https://launchpad.net/~zandrebran ------------------------------------------- Marcos Vinicius da Silva Goulart Graduado em Filosofia pela UFRGS. Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS. http://ensaius.wordpress.com msn: [email protected] Usuário Linux #462480 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

